[News]Rodrigo Velozo estreia "Lágrimas do meu sorriso"


RODRIGO VELLOZO ESTREIA “LÁGRIMAS DO MEU SORRISO”

Faixa, com vocais de Benito Di Paula, é o segundo lançamento do artista para aquecer o novo álbum da carreira, “O Mestre-Sala da Minha Saudade”


Rodrigo Vellozo estreia, nesta sexta-feira, dia 19 de junho, em todas as plataformas digitais, “Lágrimas do Meu Sorriso”. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, é o segundo single que o artista lança para aquecer o próximo álbum da carreira, “O Mestre-Sala da Minha Saudade”. O single chega acompanhado de videoclipe inédito com imagens da gravação de estúdio, mostrando o cantor dividindo os vocais com o pai, Benito Di Paula. “A junção da minha voz com a do meu pai nesse ambiente sonoro é realmente um acontecimento na minha carreira”, pontua Rodrigo Vellozo.

Clique e confira agora o registro de “Lágrimas No Meu Sorriso”:

Composta por Romulo Fróes, que também assina a direção artística do disco, "Lágrimas do Meu Sorriso" surge como uma conversa entre o artista e André, irmão que Rodrigo perdeu no ano passado. "Fico muito emocionado com o olhar tão generoso do Romulo, e da compaixão, que nos trouxe palavras que não sabíamos dizer", diz Rodrigo. "Essa música, de todas do disco, talvez seja a que fale mais diretamente com o meu irmão. É uma conversa direta com ele. Quando recebi a letra e li o segundo verso, tive certeza de que ele deveria ser dito pelo meu pai", relembra.

Fugindo de se prender a remoer o peso da saudade, o single carrega também todo o alívio de tirá-la do peito. "A possibilidade de, por meio da transcendência da arte, poder me comunicar com o meu irmão, me  faz um bem enorme. Ajuda a transformar a aflição da perda e da saudade em beleza", conta.


*Créditos da imagem: Murilo Alvesso

Além das vozes de Rodrigo Vellozo e Benito di Paula, "Lágrimas do Meu Sorriso" conta com arranjos de Marcelo Cabral, Allen Alencar e Rodrigo Campos. O lançamento sucede "Hiato", primeira faixa extraída do disco previsto para o segundo semestre deste ano. Esta, inclusive, composta em parceria com Alice Coutinho, autora de marcantes letras da música brasileira, entre elas "A Mulher do Fim do Mundo", do repertório de Elza Soares.


*Créditos da imagem: Murilo Alvesso

Nenhum comentário