[News] Wesley Safadão e Luan Santana dão spoiler do cenário para live de São João

A partir das 20h de sábado, Wesley Safadão e Luan Santana, direto da Vila Forró em Campina Grande na Paraíba, estarão ao vivo por seus respectivos canais no YouTube, com a live de São João que prepararam com muito carinho para todo mundo.

O comediante Tirullipa,  o Poeta Dorgival Dantas e  Raí Saia Rodada são os convidados especiais desse "Arraiá" diferente.

Toda montagem de cenário e equipamentos tem levado 10 dias por conta dos cuidados com as normas das autoridades de saúde pública, afim de evitar qualquer tipo de aglomeração: com pessoal reduzido em  um dia foi montado o cenário, no outro a luz, depois o som e assim por diante. Durante a apresentação, o local estará isolado.

O cantor soltou durante a semana no seu Instagram um filtro de São João e vai repostar quem utilizar em seu perfil, os fãs gostaram da ideia e já começaram a participar.

"Estou bem animado para essa live. O São João é uma festa muito importante para todos nós, em especial aqui no nordeste. Além de muito forró vamos aproveitar e ajudar também o pessoal local e instituições com as doações que já começamos a receber", comenta o fenômeno.

As festas juninas, em junho, duram o mês todo na região. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, somente em 2019, houve um crescimento de 20% na oferta de leitos com uma taxa média de ocupação de 85% no período. O Sindicato de Hospedagem e alimentação apontou que o faturamento do mês junino correspondia a 30% do faturamento anual.

Com as festas canceladas por causa da pandemia centenas de pessoas perderam sua grande fonte de renda e por isso um dos motivos fortes para essa live, além de levar a diversão para dentro da casa de cada um, é ajudar quem está precisando.

Safadão finaliza:

" Eu e meu parceiro Luan preparamos um repertório incrível, cheio de clássicos do São João  e muito dos nossos sucessos. O cenário ficou top, tudo planejado com muito carinho e cuidado. Venha se divertir com a gente e quem puder, coloque seu grãozinho de areia em nossa grande corrente do bem."


Nenhum comentário