[News] Lia de Itamaracá fará lançamento do clipe Meu São Jorge em live promovida pela Casa Natura Musical


A Casa Natura Musical promove uma live especial em comemoração ao lançamento do clipe Meu São Jorge, da cantora e compositora Lia de Itamaracá, conhecida como a Rainha da Ciranda. Mediada por Ganga Barreto, percussionista que acompanha Lia há mais de 15 anos e coautora ao lado de Severina Baracho da canção que acaba de ganhar videoclipe, a live será exibida pelo Instagram @casanaturamusical, mediado por Ganga, e pela conta pessoal de Lia, o @liadeitamaracaoficial. A ação está marcada para quarta-feira, dia 17/6, às 17h.

Meu São Jorge é um clipe de animação criado pelo videomaker André Oliveira e será o primeiro videoclipe do disco Ciranda Sem Fim, lançado no final de 2019. Além de comentar sobre a obra durante a live, as artistas também irão responder perguntas dos ouvintes, conversar sobre o engajamento de Lia nas redes sociais no período do isolamento social e destacar os presentes que a artista tem recebido nos últimos meses, como o clipe criado por André, as músicas de Ciranda Sem Fim que foram compostas especialmente para Lia por artistas como Chico César, Ava Rocha, Juçara Marçal, Iara Rennó e Alice Coutinho e também a homenagem feita à ela pelo bloco afro Ilú Obá de Min no carnaval de 2020.

A ação se integra às demais iniciativas da Casa Natura Musical, que está oferecendo lives semanais compostas por shows e debates, reforços de conteúdo nas suas mídias sociais privilegiando divulgação de lançamentos de discos/singles, análises de capas de discos, debates com temas atuais e relevantes, uma newsletter quinzenal e playlists exclusivas. As ações são uma forma encontrada pelo espaço para aproximar o público da música no período de isolamento social.

Casa Natura Musical

Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de comunicação.   

Sobre a Natura Musical

Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus


Nenhum comentário