[News]Charles Gavin confirma live no Projeto "Warner Music Entrou na Sala"



CHARLES GAVIN CONFIRMA LIVE NO PROJETO “WARNER MUSIC ENTROU NA SALA”

Com mediação do jornalista Guilherme Guedes, bate-papo faz parte da série de participações de artistas que compõe o cast do catálogo da Warner Music Brasil para levar entretenimento para o público


Conhecido por ser um dos fundadores do grupo RPM e por ter participado de grandes bandas do cenário do rock nacional, como Ira!, entre 1982 e 84, e Titãs, entre 1985 e 2010, Charles Gavin é mais uma atração do projeto “Warner Music Entrou Na Sala”, uma realização Warner Music Brasil, para uma live no Instagram oficial da companhia nesta terça-feira, dia 16 de junho, às 17h.

A participação faz parte da nova fase do projeto que está recebendo artistas que compõe o vasto catálogo da marca para lives ao vivo, com bate-papos mediados pelo jornalista Guilherme Guedes. Já marcaram presença Salgadinho, Sula Miranda, a banda Bliss, Tiê, Olodum, Nico Rezende e Hyldon. Todos os conteúdos podem ser revistos no canal da marca no YouTube.

Atualmente como apresentador do programa Cidade do Rock, na Rádio Cidade FM, no Rio de Janeiro, Charles Gavin  descobriu a paixão pela percussão ainda na infância, quando já era conhecido por batucar nas carteiras da sala de aula. Aos 15 anos, começou a ser influenciado por bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e Emerson, Lake & Palmer. Aos 19 anos ganhou a primeira bateria do pai e fez estreia na banda Zero Hora, tendo passado, na sequência, pelos grupos Santa Gang, Zona Franca e Jetsons, neste último, trabalhou ao lado de Branco Mello e Ciro Pessoa, com quem viria a tocar nos Titãs novamente, a partir de 1985, mas, foi ao lado da banda Ira! que Charles passou a fazer mais shows dentro do circuito do rock nacional, entre 1982 e 1984, chamando atenção dos Titãs.

Todas as ações do projeto “Warner Music Entrou Na Sala” podem ser conferidas nos perfis da companhia nas plataformas digitais – Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Topsify –. Levando música às casas do Brasil e do mundo, a Warner Music Brasil segue disponibilizando uma série de conteúdos online para entreter e divertir o público. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo. Com muitos games, rimas, palhinhas, perguntas dos fãs e apresentações ao vivo, já participaram da ação: Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Ludmilla, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, João Gustavo & Murilo, MCs Lan e WM, Mad Dogz, Ava Max e muitos outros.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil
Site: www.warnermusicbrasil.com

PR/WMB

Nenhum comentário