[News]Jesse & Joy estreiam clipe de "Love"


 https://lnk.to/airejj

JESSE & JOY ESTREIAM CLIPE DE “LOVE”

Estreia é uma parceria do duo com UNODC e ONUSIDA, em conscientização sobre a violência contra a comunidade LGBTQI+ no México e no Mundo

Se alguém sabe fazer chegar uma poderosa mensagem por meio da música, esse alguém é Jesse & Joy. Para o lançamento do clipe da faixa “LOVE”, os vencedores do Grammy e seis vezes ganhadores do Grammy Latino, sabem que a música, assim como o amor, é um idioma universal que não conhece barreiras e, assim, decidiram convidar amigos que fazem parte do movimento #LoveEsNuestroIdioma (amor é nosso idioma, em tradução livre) e juntos se concentraram em buscar apoio de pessoas da indústria da música, personalidades do meio artísticos, formadores de opinião, influencers e membros das Nações Unidas (UNODC e ONUSIDA) e Yaaj México, para colaborarem neste projeto que tem como objetivo dar voz diante da violência contra a comunidade LGBTQI+ no México.


O resultado? A participação de 198 personalidades de diferentes áreas, entre eles Alejandro Sanz, Alessandra Rosaldo, Ana Bárbara, Ángela Aguilar, Caeli, Danna Paola, Eugenio Dérbez, Fonseca, Galilea Montijo, Juanes, Juanpa Zurita, Kany García, Llane, Laura Pausini, Los Polinesios, Luis Fonsi, Maite Perroni, Martha Debayle, Miguel Layun, Mon Laferte, Monserrat Oliver, Natalia Jiménez, Paola Rojas, Pipe Bueno, Rommel Pacheco, Sebastián Ruli, Sofía Reyes, Thalía, Tommy Torres, Vadhir Dérbez, Vanesa Martin,Yuriria Sierra e a brasileira Pablo Vittar, que junto com Jesse & Joy procuraram unir milhões de pessoas por meio do clipe de “LOVE”, convidando a todos para somarem à causa compartilhando a hashtag #LoveEsNuestroIdioma. O lançamento de “LOVE”, que chega no mês que marca o Mês do Orgulho Gay, é também uma reafirmação do apoio constante do duo dentro e fora de cena para a comunidade LGBTQI+.

Clique e confira agora o clipe de “Love”:


Exemplo disso é a recente participação de Jesse & Joy com grandes vozes da campanha  #JusticiaSinDiscriminación, que, junto com as Nações Unidas, contra a Droga e o Delito (UNODC, na sigla em inglês) no México e em colaboração com o Yaaj Transformando Tu Vida A.C., ampliaram o trabalho para conscientizar a sociedade sobre a violência e a descriminação cometidas diariamente contra as pessoas LGBTQI+.


Jesse & Joy buscam com ações fora da cena, assim como usando a música como uma ponte responsável por conectar milhares de pessoas, a respeitar nossas diferenças, tratar as pessoas com respeito e igualdade e, sobretudo, falar de coração, porque #LoveEsNuestroIdioma.

O valor arrecadado com este videoclipe será doado para a Fundação YAAJ MÉXICO, para a continuidade do trabalho social, em nível nacional, e trabalho de acompanhamento à jovens vítmas da violência sexual.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jesseyjoy
Facebook: facebook.com/jesseyjoyoficial
Instagram: instagram.com/jesseyjoy
YouTube: youtube.com/jesseyjoy
Site: www.jesseyjoy.com

PR/WMB

Nenhum comentário