[Nerds & Geeks] Uniformes que o Homem-Aranha do Miles Morales poderia usar no jogo do PlayStation 5



A Sony anunciou a próxima sequência standalone do jogo de sucesso do Homem-Aranha para o PS4, em um evento recente da Playstation com um trailer de anúncio de Homem-Aranha: Miles Morales. Miles foi introduzido no primeiro jogo como um personagem coadjuvante mais jovem ao lado de Peter Parker, embora ele tenha revelado no jogo que também havia desenvolvido poderes de aranha. Isso levou muitos fãs a supor que Miles apareceria em seu traje de Homem-Aranha em algum momento, quando ele assumiu o papel nos quadrinhos após a morte da versão definitiva de Peter Parker, do Homem-Aranha.

Uma das características mais populares do primeiro jogo foi a enorme seleção de roupas alternativas que foram obtidas através de várias coleções ou missões relacionadas à história. O guarda-roupa expandido permitiu que os jogadores passeassem pelas ruas movimentadas de Manhattan como o Homem-Aranha cinematográfico, o Homem-Aranha 2099, o Aranha Escarlate e até o Homem-Saco Bombástico.

Como Spider-Man: Miles Morales provavelmente seguirá muitos dos estilos de design do jogo original, considerando que ele está sendo chamado de uma expansão aprofundada do jogo original, os fãs podem esperar ver uma série de outras roupas de Miles Morales aparecerem no jogo como bem. Mesmo que Miles apenas tenha sido criado por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli em 2011, existem muitas outras opções de trajes para Miles Morales que o novo jogo poderia incluir.

Capitão Universo

Quando os caçadores de relíquas de aranha Herdeiros tentaram acabar com o Spider-Verse dos personagens no evento cross-Spider-Geddon, Miles Morales foi forçado a se tornar um líder do povo-aranha para combater a ameaça dos vampiros Herdeiros. Com sua equipe de heróis-aranha reunidos, Miles foi capaz de convocar a poderosa Força Enigma e se tornar o Capitão Universo para que ele pudesse exercer o Poder Uni-Poder contra Solus, pai e líder dos Herdeiros.


Esta versão do traje de Miles apareceu pela primeira vez em Spider-Geddon # 5 por Christos N. Gage, Jorge Molina, Carlo Barberi, Stefano Caselli, Joey Vazquez, Jay Leisten, José Marzan Jr. e David Curiel, mas o traje original do Capitão Universo foi criado por Bill Mantlo e Michael Golden no Micronauts antes de aparecer no Universo Marvel, quando outros personagens como Peter Parker empunhavam o Uni-Poder.

Uniforme Invertido

Depois que Miles foi puxado para o Spider-Verse pelo Spider-Zero, a fim de reparar a teia da vida e do destino que ligava as várias realidades multiversais, ele foi enviado em uma missão por realidades corrompidas que logo o levaram a tia May /  sou a realidade, encarregada de criar os bebês Herdeiros ao lado de Ben e Peter Parker, sua realidade.


No Spider-Verse # 2 de Ryan North, Pere Pérez, Jordi Tarragona Garcia e Marte Gracia, versões más da família Parker lideradas por um May infectado por Carnificina tentaram destruir o multiverso. Miles chegou para ajudar, mas ele foi atacado por uma versão maligna de si mesmo, aliada a May-Carnificina. Este Miles usava um traje com cores invertidas que exibia um símbolo de caveira / aranha e um capuz cinza, embora ele tenha sido derrotado e retornado à sua própria dimensão.

O fim 

Miles Morales: The End de Saladin Ahmed, Damion Scott e Dono Sánchez-Almara explorou um possível futuro do Universo Marvel que apresentava um Brooklyn pós-apocalíptico, o último refúgio seguro em um mundo infestado de perigosos monstros supergérmicos e forças corrompidas como o Último Capitão e o One America Army que ameaçam os últimos sobreviventes da humanidade. Felizmente, os pacíficos residentes do Brooklyn estavam sob a proteção de El Alcalde /O Prefeito.


O prefeito é na verdade um velho Miles Morales, que ainda usa uma versão de sua túnica original sob uma nova jaqueta estilizada com capuz com detalhes de teia nos braços e uma aranha nas costas. Ele também usa calças de camuflagem escuras que combinam com as cores de seu traje, mantendo os detalhes do Homem-Aranha intactos nas roupas do prefeito, além de proporcionar uma vantagem tática para o herói do Brooklyn, endurecido pela batalha.

Universo improvisado

Quando Miles foi picado pela aranha de engenharia genética da Oscorp, ele não estava interessado em se tornar um super-herói, mas após a morte de Peter Parker de sua realidade, Miles decidiu que precisava usar seus poderes em homenagem ao herói caído como o novo Homem-Aranha. .


Sua primeira roupa foi uma fantasia de Halloween do Homem-Aranha dada a ele por seu amigo Ganke, que lembrava a fantasia de Parker, embora tivesse cotoveleiras e joelheiras, botas e luvas mal ajustadas. Este traje apareceu pela primeira vez nas páginas de Ultimate Fallout # 4 de Brian Michael Bendis, Sara Pichelli e Justin Ponsor. Spider-Man: Into the Spider-Verse mais tarde replicou esse primeiro traje improvisado com o traje mais realista de Miles, comprado na loja antes de ele criar seu próprio traje, embora a versão dos quadrinhos de Miles tenha recebido seu traje real da S.H.I.E.L.D.

Aranha das Sombras


Depois que a Nova e a Vespa da equipe dos Campeões foram transportadas pelo Homem-Coisa, a equipe tentou usar o místico Cerco Paralelo para encontrar seus amigos perdidos, apesar dos avisos de que atravessar seu portal também poderia alterá-los, transformando-os em versões alternativas de si mesmos. Os Campeões concordaram e passaram pelo Cerco Paralelo, que levou a equipe ao Weirdworld e também alterou as roupas e identidades dos vários membros.


Miles foi transformado na Aranha das Sombras nos Campeões # 25 por Jim Zub, Sean Izaakse e Max Dunbar, e seu novo traje de capa exibia uma atualização tática que cairia como uma luva em Gotham City e ficaria incrível balançando pela cidade na cidade. próximo jogo.

Carnificina Absoluto

Miles Morales foi rapidamente levado para o evento Carnificina Absoluto ao lado de Mac Gargan / Escorpião, que estava sendo caçado pelo exército de monstros simbióticos do Carnificina Sombrio e Norman Osborn, que havia sido transformado em outra versão do Carnificina. Escorpião ficou gravemente ferido quando Carnificina conseguiu remover o códice alienígena que todos os hospedeiros simbiontes têm de sua espinha, e Miles foi levado por Carnificina e possuído pelo simbionte Grendel.

A versão simbiótica de Miles, de seis braços, apareceu pela primeira vez nas páginas de Carnificina Absoluto de Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer e Frank Martin, e parecia uma versão sombria do Doppelganger do Homem-Aranha que apareceu pela primeira vez durante a Guerra do Infinito antes de se aliar. com Carnificina em Carnificina Máxima. Mais tarde, Miles ganharia um pouco de controle do processo em Carnificina Absoluto: Miles Morales # 3, de Saladin Ahmed, Federico Vicentini, Erick Arciniega, que deu a Miles sua primeira forma simbionte no controle que os fãs gostariam de ver no próximo lançamento independente .


Spider-Man: Miles Morales da Insomniac Games será lançado para o PlayStation 5 na época das férias nos Estados Unidos.





Nenhum comentário