[News] “Disforia”, de Lucas Cassales, tem data de estreia confirmada em VoD


“Disforia”, de Lucas Cassales (“O Corpo”), estreia nas plataformas de streaming sexta-feira, dia 26 de junho. O filme estará disponível no Net Now, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke, Youtube Filmes. O longa estreou nos cinemas no dia 12 de março, mas teve sua carreira interrompida devido à pandemia de COVID-19.  Como marco de início da divulgação do longa, o Lança Conversa dessa semana será sobre o thriller. A conversa, que contará com o diretor e o canal Muita Brisa, vai acontecer na quarta-feira, 17, às 19h30, no Instagram da Lança Filmes. 

"A expectativa para o lançamento é grande, visto que investimos um grande esforço no lançamento nas salas e fomos nocauteados pelo avanço do COVID-19, que fechou inúmeros cinemas na nossa semana de lançamento. É a oportunidade de oferecermos para o público um filme denso, sensorial, feito com muito carinho e uma equipe incrível”, comenta o diretor Lucas Cassales.



Daniela Menegotto, diretora e CEO da Lança Filmes, comenta o desafio do filme agora nas plataformas digitais: “Disforia estreou em 20 salas de cinema em todo o Brasil. No seu primeiro final de semana, alguns cinemas começaram a fechar. Foi um grande baque! Criamos uma campanha especial para o lançamento digital. Ações especiais com participação do elenco e equipe além de parcerias com influenciadores serão destaque para a estreia digital do filme. Nosso desafio, neste momento, é aprender a aumentar a rentabilidade do filme dentro das plataformas digitais. Estamos confiantes que o setor do audiovisual sairá desta crise mais forte e criativo.”

“Disforia” estreou no 47º Festival de Cinema de Gramado na Mostra de longas-metragens gaúchos e conquistou o prêmio de Melhor Direção na Rio Fantastik Festival 2019. O filme  marca a estreia de Lucas na direção de longas-metragens.

Agenda das próximas lives:

Dia 24/06 “Entre-Laços”

Todas serão transmitidas às 19h30 no Instagram da Lança Filmes e dos convidados.

O Lança Conversa tem como objetivo discutir seus filmes os associando com temas atuais como saúde mental, música, política, democracia, feminismo, globalização, direitos LGBTQI+ entre outros.

SINOPSE:

Dário sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar da menina Sofia, as emoções e a culpa tomam conta da vida de Dário, a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a menina causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia.



FICHA TÉCNICA:

Direção: Lucas Cassales

Empresa Produtora: Sofá Verde Filmes

Empresa co-produtora: Epifania Filmes

Roteiro: Lucas Cassales, Thiago Wodarski

Produção executiva: Mariana Mêmis Muller

Direção de produção: Martina Zanetello

Direção de fotografia: Arno Schuh

Montagem: Daniel Almeida

Direção de arte: Maurício Bispo, Richard Tavares

Som direto: Tomaz Borges

Desenho de Som: Tiago Bello

Trilha sonora original: Tiago Abrahão

Elenco: Rafael Sieg, Isabella Lima, Vinícius Ferreira, Juliana Wolkmer, Janaina Kremer, Ida Celina Weber


SOBRE A DISTRIBUIDORA – LANÇA FILMES:

A Lança é uma empresa distribuidora de conteúdo audiovisual. Trabalha em parceria com produtoras e exibidores. Entre seus títulos destaque-se: Aventura em Miniatura (2019). Meditation Park (2019), Entre-Laços (2018), Tamara (2019) e Sobre Viagens e Amores (2017).



Nenhum comentário