Novidades

[News] Com influências de EMO e POP, DAY lança EP autobiográfico nesta sexta-feira


"Casting a Shadow" é mais uma faixa do próximo álbum do Rey Pila, Velox Veritas, que será lançado em 21 de agosto. A nova música – que chega acompanhada de um clipe em preto e branco inspirado nos antigos filmes de terror – ecoa nomes como David Bowie e INXS, e apresenta novos elementos na paleta de sons da banda, sempre permeados pelos luxuosos vocais de Diego Solórzano. 

Velox Veritas, gravado boa parte no Sonic Ranch Studios (Texas) – assim como o EP “Lucky No.7”, lançado em 2019 –, foi produzido e mixado por Dave Sitek, integrante da banda de indie rock TV On the Radio, que incorporou doses de trap e dancehall ao som synthpop e dance rock do quarteto. Um artigo da NME diz que eles "soam como se tivessem crescido ouvindo The Cars, David Bowie e Kraftwerk".

O Rey Pila foi formado na Cidade do México, em 2010, por Diego Solórzano. O quarteto, então, se firmaria com a entrada dos integrantes Andrés Velasco, Rodrigo Blanco e Miguel Hernández. O grupo tem dois álbuns na bagagem, entre diversos singles e EPs, e vem colecionando elogios da imprensa internacional como NYLON e SPIN. São parceiros de Julian Casablancas (The Strokes), que assinou algumas produções da banda, e já abriram e dividiram palco com nome como Interpol, Depeche Mode, Brandon Flowers e The Cure.

Assista ao clipe de "Casting a Shadow" inspirado nos antigos filmes de terror:


REY PILA
VELOX VERITAS
Data de Lançamento: 21 de Agosto, 2020
Arts & Crafts | LAB 344

Track List:
1. Let It Burn
2. Dark Paradise
3. My Friends Are Going Crazy
4. Drooling
5. Casting a Shadow
6. Steps (Pt.2)
7. Lash Out
8. Josephine
9. Over The Edge 
10. Danger
11. Steps (Pt.1) 


Capa de Velox Veritas que será lançado em 21 de agosto




Nenhum comentário