Novidades

[News] Trovadores Urbanos e Level Group - terça dia 16 de junho ás 11h30

Ações para contribuir com famílias que estão passando por sérios problemas financeiros em função da pandemia também fazem parte do trabalho do Instituto Trovadores Urbanos. Desde 2012, o Instituto se dedica a oferecer aulas de musica e teatro para crianças da periferia de São Paulo, em parceria com grandes empresas.  No próximo dia 16 de junho, às 11h30, uma Live do Bem apresentará ao público novo projeto dos Trovadores Urbanos, que promoverá a arrecadação de cestas básicas para as famílias de mais de mil alunos da escola estadual Joana Abrahão, localizada na Cidade Ademar, em São Paulo, em um trabalho conjunto com a Level Group, empresa de consultoria, gestão e tecnologias para Cadeia de Supr imentos com operações no Brasil, América Latina e Ásia.
Essa ação de solidariedade para com as pessoas que vivem no entorno do primeiro estabelecimento de ensino que recebeu a Escola de Trovadores em sua comunidade, tem por objetivo maior manter a dignidade das famílias, contribuir fortemente com a manutenção da vida e garantir o futuro de todos eles. Dessa maneira, o Instituto Trovadores Urbanos e sua nova parceira, a Level Group, levarão aos alunos e suas famílias a certeza de que a empatia e o amor unem as pessoas. Essa ação reforça a energia do trabalho realizado pela Escola de Trovadores, que promove a inclusão das crianças através o ensino da Música e Teatro para 80 alunos a cada ano, proporciona passeios culturais e  Oficinas de Afeto aos educadores e realiza bazares de roupa ao longo do ano.

Tiago Alves, CEO da Regus & Spaces Brasil.
Não perca a Live do Bem no dia 16 de junho, às 11h30 e conheça esse projeto, que será apresentado por Maída Novaes, diretora do Instituto Trovadores Urbanos. Os participantes certamente se encantarão com o trabalho repleto de afeto, que será conduzido pelo Instituto Trovadores Urbanos com apoio da Level Group, e que fará toda a diferença na vida de inúmeras famílias nesse momento tão difícil de nossa história. Faça parte daqueles que contribuem para a manutenção da dignidade e que conhecem o verdadeiro sentido da palavra humanidade.



Nenhum comentário