[News]A estrela global Anitta assina com a Warner Records e renova contrato com a Warner Music Brasil

A ESTRELA GLOBAL ANITTA ASSINA COM A WARNER RECORDS E RENOVA CONTRATO COM A WARNER MUSIC BRASIL
 

Novo álbum de Anitta conta com produção executiva do hitmaker Ryan Tedder


Em um formato inovador de negócios, a super estrela global brasileira Anitta assinou com a Warner Records como gravadora internacional e renovou o contrato com a gravadora Warner Music Brasil. O álbum de estreia oficial nos Estados Unidos será lançado ainda este ano.

"Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos", disse Anitta. "É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês".

"Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo", disseram Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, co-presidentes da Warner Records. "Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores.”

A carreira prolífera de Anitta inclui quatro álbuns de estúdio latinos e uma infinidade de colaborações. O som e estilo únicos da artista são uma mistura musical de reggaeton, bossa nova, R&B, hip-hop, EDM e funk carioca. Anitta é a artista mais popular no Brasil e cativa uma audiência global com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram. Com cinco indicações ao Latin
GRAMMY®️ Awards, seis vitórias na MTV EMA, quase 5 bilhões de visualizações no YouTube e 6,5 bilhões de streams no Spotify, Anitta está perfeitamente preparada para seu estrelato global.

Anitta se mantém ocupada durante a quarentena, indo ao vivo nas redes sociais quase todos os dias em sua casa no Rio de Janeiro. Ela mantem seus fãs atualizados sobre seu processo de gravação e juntou-se a Miley Cyrus, J Balvin, Katy Perry, David Guetta, P. Diddy e muito mais para bate-papos e apresentações. Anitta esta no line-up dos festivais Coachella e Rock In Rio de 2020.

Sobre Anitta:

Desde que começou no Brasil, há seis anos, Anitta se tornou a artista líder de uma nova geração de música latino-americana. Como a maior estrela pop feminina mundial de todos os tempos, ela já acumulou mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e mais de 14 milhões de seguidores do YouTube, obtendo mais de 4,7 bilhões de visualizações. Anitta foi eleita a Pessoa Mais Poderosa do Brasil pela Revista Forbes e está entre os 15º músicos mais influentes do mundo nas mídias sociais pela Billboard. Em julho de 2013, ela lançou seu primeiro álbum, ANITTA, que consistia em 14 faixas, a maioria das quais foram escritas por ela. O segundo álbum de Anitta, RITMO PERFEITO, foi lançado em julho de 2014, seguido por seu terceiro álbum, BANG, em 2016. O álbum continha 15 faixas originais e o videoclipe da música-título do álbum, "Bang", recebeu mais de 377 milhões de visualizações desde o seu lançamento. Seu último álbum, KISSES, foi lançado em abril de 2019 e marca o primeiro álbum trilíngue de Anitta com músicas em espanhol, português e inglês. KISSES foi indicada a categoria "Melhor Álbum Urbano" no Latin
GRAMMY®️ Awards de 2019. Desde 2014, Anitta é nomeada “Melhor Atuação Brasileira” no MTV Europe Music Awards por cinco anos consecutivos. Ela foi destaque na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde se apresentou ao lado do cantor / compositor brasileiro Gilberto Gil e Caetano Veloso. Anitta apareceu nas capas de inúmeras revistas, incluindo Vogue Brasil, Marie Claire Brasil, GQ México e GQ Brasil. Anitta trabalhou com artistas do mundo todo como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna, Maluma, entre outros. Mais recentemente, ela lançou "Fuego" com DJ Snake e Sean Paul com o produtor porto-riquenho, Tainy. Anitta continuará lançando sua música em português pela Warner Music Brasil. Atualmente está em estúdio gravando seu próximo álbum multilíngue, a ser lançado ainda este ano pela Warner Records.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/anitta
Facebook: facebook.com/anittaoficial
Instagram: instagram.com/anitta
youtube: youtube.com/anitta
Site: www.anitta.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário