[News]Shopping Metropolitano Barra promove atividades para toda a família pelas redes sociais


Mesmo com tudo preparado para a reabertura ao público, o Shopping Metropolitano Barra ainda vai manter, durante este mês, as atividades online de conteúdo e de lazer, que fizeram sucesso com as famílias durante o período de quarentena. Além do Mundinho Kids Online, dedicado às crianças e que vai ao ar aos domingos,  outros temas relevantes para o período vão ganhar espaço, mais uma vez, na programação virtual do shopping. Os episódios serão exibidos pelas redes sociais do shopping, sempre às 10h, somente o Mundinho Kids Online, que permanece aos domingos, acontece às 16h.

Nas segundas-feiras, dia internacional de se pensar na saúde, haverá um bate-papo com a nutricionista Camila Monteiro, que vai dar dicas, por exemplo, de como emagrecer na quarentena e de como manter a massa muscular neste período. Nas quartas, será a vez de colocar a mão na massa, ou melhor, na terra. Cumprindo o isolamento social, muitas pessoas estão descobrindo novos talentos ou tendo mais tempo para os hobbies. Por isso, o Shopping Metropolitano Barra investiu no “MET Garden”, episódios sobre jardinagem para que o cliente sinta a natureza dentro de casa e, ainda, com a vantagem de ser uma atividade terapêutica. As sextas, já é dia de pensar no fim de semana e se deliciar com as receitas apresentadas no projeto GourMET. Os domingos continuam reservados para a criançada, com o Mundinho Kids Online, no ar desde o início da quarentena.

“Vamos esperar nossos clientes de braços abertos quando o shopping reabrir, mas como sabemos que por enquanto os eventos internos não serão permitidos, vamos manter a nossa programação online para distrair as famílias neste período complicado”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Atividades envolvem nutrição, jardinagem, gastronomia e lazer para crianças

A série Dicas da Nutri será apresentada por Camilla Monteiro. Serão a princípio quatro vídeos com temas específicos para o período: “Imunidade na Pandemia - a importância da alimentação”, “Como emagrecer ou Não Engordar na Quarentena”, “Por que a vontade de doces e carboidratos parece ter aumentado na Quarentena” e “A perda de Massa Muscular na Quarentena”.

O MET Garden será apresentado, às quarta-feiras, por Julia Coelho, proprietária da loja virtual Dentro do Vidro. Em quatro videoaulas, Julia, que encontrou na jardinagem e na técnica de terrários uma forma de terapia, vai passar um pouco do seu conhecimento para quem pretende se dedicar às plantinhas durante a quarentena. A ideia é ensinar técnicas simples, aproveitando o material que já se tem em casa.

Os episódios de GourMET  serão mantidos às sextas-feiras. Nesta nova edição, serão apresentadas as sugestões de pratos e receitas das lojas de alimentação do shopping para serem feitas em casa.

O Mundinho Kids online chega à sua quarta temporada levando o clima junino para a casa dos pequenos. A cantora e compositora Tia Gê promete trazer muita música, receitas, dicas de looks juninos e oficinas temáticas, além de uma live preparada especialmente para as crianças.

Confira a programação completa:

17/06 - Arranjo de Suculentas em Taça ou Xícara (MET Garden)

Aprenda a fazer arranjos lindíssimos de suculentas utilizando como recipientes taças ou xícaras.

19/06 - Projeto GourMET

21/06 – Live com Tia Gê (música, contação de história e oficina) (Mundinho Kids online)

Com músicas típicas de festa junina, do cancioneiro popular, de personagens, MPB para crianças e autorais, Tia Gê vai animar a tarde da garotada. A live ainda terá contação de história, fantoche e oficinas de instrumentos com sucata.

22/06 - Por que a vontade de doces e carboidratos parece ter aumentado na Quarentena? (Dicas da Nutri)

Atire a primeira pedra quem ainda não teve uma vontade incontrolável de comer doce ou carboidrato durante essa quarentena. Entenda os motivos no encontro com a nutricionista  Camila Monteiro.

24/06 - Como cultivar plantas na água (MET Garden)

Julia Coelho dá dicas de como cultivar plantas dentro de casa

26/06 – Projeto GourMET

28/06 – Atividade surpresa

29/06 - A perda de Massa Muscular na Quarentena (Dicas da Nutri)

Nutricionista explica como evitar a perda da massa muscular neste período.

01/07 - Como Montar e Começar a Sua Horta Caseira (MET Garden)

Aprenda como fazer sua própria horta mesmo morando em apartamento.

SERVIÇO:

Mundinho Kids Online - Shopping Metropolitano Barra

Dias 07, 14 e 21 de junho

Horário: às 16h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra


Dicas da Nutri - Shopping Metropolitano Barra

Dias 8, 15 e 22 e 29 de junho

Horário: 10h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra


MET Garden - Shopping Metropolitano Barra

Dias 10, 17 e 24 de junho e 01 de julho

Horário: 10h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra

GourMET - Shopping Metropolitano Barra

Dias 12, 19 e 26 de junho

Horário: 10h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra @shoppingmetropolitanobarra


Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.



Nenhum comentário