[News] Galápagos indica quebra-cabeças 3D para se distrair na quarentena


Em tempos de Covid-19, muitos brasileiros estão buscando diversificar os meios de entretenimento para essa nova rotina de distanciamento social. Um dos itens que têm sido mais buscados são os quebra-cabeças. Pensando nisso, a Galápagos Jogos – principal editora no Brasil dos maiores títulos mundiais de jogos de tabuleiro modernos, cartas e RPG – montou uma lista de quebra-cabeças 3D de seu catálogo, que levam essa atividade, amada por muitos, a um novo patamar.

Os quebra-cabeças 3D são uma opção de entretenimento que se transforma num item de decoração uma vez que são concluídos, trazendo mais um benefício para a atividade. Com peças extremamente detalhadas, os quebra-cabeças 3D reproduzem fielmente cenários famosos dos universos de Harry Potter e Game of Thrones, perfeitos para os fãs das sagas.

A linha 3D de Harry Potter traz o Expresso de Hogwarts, A Toca dos Weasley, O Beco Diagonal e a Torre de Astronomia. Já a série Game of Thrones estampa os modelos de Winterfell e Red Keep.

A editora também preparou descontos especiais de até 50% para a linha de quebra-cabeças 3D, válidos até o fim desta semana. Confira todos os modelos disponíveis de quebra-cabeças 3D no site da Galápagos: https://bit.ly/2C8DyBr 

Sobre a Galápagos Jogos

Fundada em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora de jogos de mesa modernos no Brasil. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição, a empresa foi uma das pioneiras no país a trazer acesso aos principais títulos de sucesso internacional da atualidade. A editora conta com um catálogo de mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos, incluindo jogos de tabuleiro, card games, miniaturas, livros de RPG, massinha e quebra-cabeças. Entre os grandes sucessos estão Dixit, Dobble, Black Stories, Zombicide, Ticket to Ride, Keyforge, Dungeons & Dragons e Pandemic. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de mesa. Mais informações em www.galapagosjogos.com.br.

Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook: /galapagosjogos | Instagram: /galapagosjogos | Twitter: @galapagosjogos | Youtube: /galapagosjogostv



Nenhum comentário