[News] ‘O Homem Invisível’ é o lançamento da semana no Looke


O Homem Invisível (Suspense, Terror, Ficção Científica): Quando o ex-abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Viveiro (Suspense, Terror, Ficção Científica): Tom (Jesse Eisenberg) e Gemma (Imogen Poots), um jovem casal procurando por sua casa dos sonhos, de repente se veem presos em um misterioso bairro que acaba virando um labirinto de casas idênticas.

Coração de Dragão - Vingança (Aventura, Ação, Fantasia): Lukas, um jovem agricultor cuja família é morta por assaltantes selvagens no campo, inicia uma busca épica por vingança, formando um trio improvável com um dragão majestoso e o mercenário Darius. Helena Bonham Carter dubla Siveth, o dragão que respira gelo e foi banido do reino por falhar em salvar a vida do rei.

Vídeo Club

Risco de Morte (Ação, Drama): Desde o Vietnã o serviço militar obrigatório havia sido revogado nos EUA. Mas agora, mais uma vez, o Estado precisa convocar seus jovens para defender a liberdade e a democracia. Embebidos no patriotismo, três amigos devem se apresentar para lutar pelo seu país, mas antes disso, devem enfrentar a si mesmos. Com Elijah Wood, Elisabeth Moss, Chris Klein e Jon Bernthal

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!



Nenhum comentário