[News]Quinto lote de CDs remasterizados do Iron Maiden está disponível com álbuns icônicos ao vivo.


 https://www.kantodoartista.com.br/cd-iron-maiden-live-after-death-1985-remasterizado-duplo-2-cds

 https://www.kantodoartista.com.br/cd-iron-maiden-rock-in-rio-2002-remasterizado-duplo-2-cds

QUINTO LOTE DE CDS REMASTERIZADOS DO IRON MAIDEN ESTÁ DISPONÍVEL COM ÁLBUNS INCÔNICOS AO VIVO
 

“Live After Death” e “Rock In Rio” ganham versões físicas pela primeira vez




A Parlophone Records continua a série de reedições do catálogo do Iron Maiden com o lançamento do quinto lote de títulos em CD Digipak, da “The Live Collection – Remastered”. Os álbuns duplos incluídos neste lançamento são as gravações ao vivo “Live After Death” e “Rock In Rio”, que já estão disponíveis nas principais lojas de CDs do Brasil.

“Live After Death” foi gravado na Long Beach Arena, na Califórnia, Estados Unidos, em março de 1985, na lendária World Slavery Tour da banda, que começou na Polônia em agosto de 1984. Com 187 shows ao redor do mundo, a turnê transformou o Iron Maiden em uma das maiores bandas do planeta. O álbum, que também apresenta faixas adicionais gravadas no Hammersmith Apollo de Londres, Inglaterra, é amplamente considerado como um dos maiores álbuns ao vivo de todos os tempos.

O “Rock In Rio” foi gravado em 19 de janeiro de 2001, na noite final da Brave New World Tour do Iron Maiden. A performance foi na frente de 100 mil fãs e foi transmitida globalmente na TV.

“The Live Collection – Remastered” segue os lançamentos recentes de “The Studio Collection – Remastered”, uma série de quatro lotes que abrange todo o catálogo de dezesseis álbuns de estúdio da banda. Os álbuns apresentam o áudio retirado do projeto “Mastered for iTunes”, de 2015, e é a primeira vez que essas versões estão disponíveis em CD.

Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/ironmaiden
Facebook:facebook.com/ironmaiden
Instagram:instagram.com/ironmaiden
Site: ironmaiden.com

PR/WMB

Nenhum comentário