Novidades

[News]O novo single de Rema, "Ginger Me", é inspirado pela paixão e desejo.


O NOVO SINGLE DE REMA, “GINGER ME”, É INSPIRADO PELA PAIXÃO E DESEJO

O rapper também acaba de ser anunciado como o próximo artista da “Apple Music Up”

 

Recentemente coroado como artista “Up Next da Apple Music”, destaque anteriormente concedido a Billie Eilish, Khalid & H.E.R, Rema lança hoje seu novo single, “Ginger Me”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GingerMe . A canção também chega acompanhada de lyric video. Assista agora: https://youtu.be/pRweltAO-zg .

Vindo da lendária cidade de Benin, na Nigéria, o prodígio de 20 anos continua a fazer jus à sua habilidade inata de fundir gêneros e culturas. Com o aval de pessoas como Drake, Barack Obama e agora Rihanna, Rema está a caminho de uma dominação global. No início deste ano, por sorte, o cantor e o produtor inglês Elements se esbarraram do lado de fora de uma boate em Londres. Este encontro levou-os a uma sessão de estúdio tarde da noite, acompanhados pelo super produtor Steel Banglez, quando “Ginger Me” foi feita em poucas horas, um verdadeiro recorde.

A Apple Music também acaba de anunciar a estrela nigeriana do afropop Rema como a mais recente adição ao programa “Up Next”, uma iniciativa mensal da Apple Music voltada para identificar, mostrar e elevar o talento de estrelas em ascensão.

“Ser reconhecido pela Apple como seu artista ‘Up Next’ é um grande lance para mim. Eu quero levar o afrobeats para o mundo e agora o mundo está ouvindo. Isso é uma honra e vem num momento em que em todas as pessoas do mundo estão se juntando e se unindo para lutar por justiça. Esta geração, minha geração, está se levantando e falando. E é incrível ver isso. Eu estou ao lado delas”, disse Rema.

O cantor e rapper global está na vanguarda da música pop nigeriana, com um som liderado por jovens que se conectam por todos os cantos da África e além. Desde a estreia de seu EP “Rema”, em março de 2019, o cantor tornou-se o 18ª World Artist na Apple Music baseado em seus plays. Até o momento, sua música foi destaque nas playlists da Apple Music como Afrobeats Hits, Today’s Hits, Future Hits, Agenda, Shazam Discovery Top 50, Home Office DJ, Breaking R&B, The New Africa, It’s Lit!, e muito mais. Através do livestream Global Beats 1, da Apple Music, Rema participou em grandes programas, incluindo o Soulection , de Joe Kay, e  o ZAZA WORLD RADIO, de Kendall Jenner, e se tornou um dos maiores eventos em mais de 180 países.


Recentemente comemorando o aniversário de um ano de seu sucesso e hit “Dumebi” (https://umusicbrazil.lnk.to/dumebi), Rema reflete sobre os destaques do início de sua carreira, incluindo a conquista do prêmio “Próxima Super Estrela”, em 2019, do prestigiado Headies Awards, além de aparecer na playlist de Barack Obama, bem como ter estampado as capas de publicações como Fader e Dazed & Confused.

PR/Universal

Nenhum comentário