[News] Após se tornar hit na web, “Tua Raivinha”, feat do produtor Cabrera com Ludmilla e Joey Montana, ganha versão em videoclipe


Fotos: Divulgação 
A segunda canção do projeto autoral “Cabrera Conexión”, chega nesta terça-feira (16), às 11h, ao Youtube e promete conquistar os fãs
 
No último dia (05), o produtor uruguaio Cabrera, parou a internet ao apresentar para o público o segundo single de seu projeto autoral “Cabrera Conexión”, uma parceria entre ele, Ludmilla e Joey Montana. Hoje (16), às 11h, “Tua Raivinha” chega ao Youtube, com um clipe pra lá de especial.

Com produção da TS Music, direção de Tiago Silva e participação da atriz Caroline Lopes, as cenas trazem uma forte conexão entre os artistas e uma mulher, que é representada por Caroline, tendo cada artista, um objeto de valor emocional, que traz à tona, lembranças amorosas, envolvendo a atriz, que se encontra em seu quarto, revivendo os momentos “juntamente” com eles.

Neste período de isolamento social, adaptações precisaram ser feitas, para que o audiovisual fosse produzido de forma segura e respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde. O produtor Cabrera gravou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo, em meio à natureza, já, Ludmilla e Joey Montana em suas respectivas casas. Compartilhando, por meio da tecnologia, todas as sugestões e opiniões, que resultaram em projeto final incrível.

“Este projeto é um grande desafio pra mim, meu primeiro álbum autoral, ainda mais, em meio ao caos que o mundo está vivendo. É muito triste tudo que estamos passando, porém, eu acredito que o ´Cabrera Conexión´, está levando alegria aos lares, atravessando as fronteiras, e tornando, de alguma forma, este momento mais leve. Gravar clipe neste formato é algo novo, sem as grandes produções, penso que estamos nos arriscando mais e realizando os projetos, nos adaptando com novo cenário, sem deixar de produzir e buscando excelência, diante as medidas de segurança que devemos respeitar”, conta Cabrera.

Cabrera, lançou ainda, recentemente, sua primeira música deste álbum, com Jerry Smith e Jowell & Randy, que já ultrapassa os 2 milhões de views. Responsável por várias produções de sucesso, foi pelas mãos de Cabrera, que o Brasil conheceu o tempero uruguaio, que sertanejo e o axé ganharam essência latina e o reggaeton se uniu ao funk, envolvendo vibrações que pulsam na alma e conectam diferentes nacionalidades, ritmos e influências.

Determinando uma ruptura de dogmas e preceitos culturais, o álbum “Cabrera Conexión”, como o nome já diz, é composto por ligações que vão além de qualquer idioma, nos unindo em uma só vibração. Claudia Leitte, Cynthia Luz e Lucas Lucco, são algumas das estrelas que irão participar nos próximos lançamentos. Ao todo, são 10 faixas, em cada música nova, um artista brasileiro e outro latino, ou seja, muitos nomes pra lá de especiais, ainda estão em segredo.

Foi no nosso país tropical, onde mora há 15 anos, que Cabrera conseguiu reunir as misturas principais para elevar seu talento, além das fronteiras. Responsável por hits, como: “Loka” – Simone e Simaria, “Sapequinha”- Eduardo Costa, “Eu Vou Te Buscar” – Gusttavo Lima e “Baldin de Gelo” – Claudia Leitte, chegou o momento do músico apresentar seu primeiro álbum autoral e fazer história, mais uma vez.


Link Clipe “Tua Raivinha”: 






Nenhum comentário