[News]Conheça Peach Tree Rascals, donos do hit "Mariposa", que é sucesso no TikTok e nas paradas do mundo inteiro


CONHEÇA PEACH TREE RASCALS, DONOS DO HIT “MARIPOSA”, QUE É SUCESSO NO TIKTOK E NAS PARADAS DO MUNDO INTEIRO
 

Dona de hits como “Mariposa”, que já tem mais de 21 milhões de streams no Spotify e entrou recentemente para o ranking da plataforma “As 50 Virais do Brasil”, a banda californiana Peach Tree Rascals segue escalando rumo ao sucesso global. Com apenas dois anos de atuação e 13 singles lançados, a banda já figurou na lista das mais tocadas de mais de 30 países e no chart global do aplicativo de música por streaming, além de ter recentemente também viralizado no TikTok. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Mariposa



Com um repertório de referências que vai de Kendrick Lamar e Frank Ocean até The Beatles e John Mayer, a Peach Tree Rascals mistura em sua sonoridade elementos do jazz alternativo, funk e hip-hop. Os cinco integrantes do coletivo musical gravam e produzem suas músicas. Eles também são os responsáveis por idealizar e gravar os próprios videoclipes.

Nascida em 2018, a banda californiana, que também é dona do hit “Mango”, é formada por Dominic “Dom” Pizano, Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e Jorge Olazaba. Cada um dos integrantes contribui com suas particularidades em um mix coeso de sons. Dom, que produziu todas as músicas do coletivo musical até hoje, define o repertório do grupo como “uma combinação de todas as músicas que amamos e que nos inspiram”. Ele explica que parte do processo criativo da banda consiste em aplicar uma “engenharia reversa” às canções nas quais eles se inspiram.
 
Até o momento, o grupo já lançou 13 músicas e pretende apresentar um novo single por mês até o final desse ano. Os planos para o futuro do quinteto incluem ainda um EP, o primeiro da banda, com lançamento previsto para o início do ano que vem. Para eles, o projeto representa a culminância de muito trabalho duro, sonhos e produção de música, independente das barreiras de gênero musical.

PR/Universal

Nenhum comentário