[News] Casa Natura Musical e Rádio CBN promovem lançamento do terceiro álbum de estúdio da cantora Mahmundi

Na próxima sexta-feira, dia 26/6, às 17h, a Casa Natura Musical se une com a Rádio CBN na ação Casa Indica – Especial CBN para promover o lançamento de Mundo Novo, o terceiro disco de estúdio da cantora carioca Mahmundi. A parceria, que chega na sua segunda edição, reforça o compromisso da Casa com a cultura neste momento em que não é possível nos encontrarmos fisicamente. O primeiro Casa Indica – Especial CBN ocorreu em maio com participação da cantora baiana Illy no lançamento de Te Adorando Pelo Avesso. 

O lançamento de Mundo Novo será veiculado simultaneamente no Instagram @casanaturamusical e @cbnoficial, potencializando o alcance de Mahmundi – juntas, as duas páginas que irão transmitir a live somam mais de 476 mil seguidores. Mahmundi irá se apresentar pelo IG da Casa e a conta da rádio será utilizada pela repórter Rosana Jatobá,  apresentadora do Jornal da CBN – 2ª Edição.

Conhecida com um lugar onde a música brasileira é celebrada na sua pluralidade, nos seus diferentes tons, nos seus diferentes ritmos, a Casa continua neste momento propondo discussões e reflexões sobre música e cultura no Brasil, investindo em sua atuação online por meio dos seus canais de comunicação e newsletter.

A produção de conteúdo da Casa Natura Musical também inclui séries de programação ao vivo exibidas no Instagram. “Se observarmos a explosão do número de lives musicais nas redes sociais nesses dias de isolamento e o engajamento das pessoas em torno disso, percebemos como é impossível viver sem música ao vivo”, conta a Casa.

Atualmente, os projetos de live em curso são o Sala da Casa, com pocket shows de aproximadamente trinta minutos e que foi criada para manter pulsante a programação musical do espaço; a série Afetos, com debates entre dois artistas que partem de temas pré-definidos; e lives organizadas para datas especiais, como o Dia do Choro, o aniversário de Dona Ivone Lara, a Semana da Língua Portuguesa, o Dia das Mães e a comemoração do novo clipe da Lia de Itamaracá, Meu São Jorge.

Sobre o disco Mundo Novo

Mundo Novo traz sete faixas com um conceito diferente dos últimos trabalhos da artista. "A ideia era fazer algo que soasse mais como uma banda, saindo da produção sozinha, dos sintetizadores e tudo mais. Então partimos para um trabalho com coprodução do músico Frederico Heliodro, que trouxe suas referências de música instrumental. Eu assino a direção e produção musical e ele faz a coprodução do álbum", explicou Mahmundi.

Sobre Mahmundi

A artista se destacou com seu disco de estreia, Mahmundi, que ganhou em 2016 o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte) e colheu inúmeros elogios da crítica. Em 2018, lançou seu segundo álbum, Para Dias Ruins, projeto que recebeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Serviço
Casa indica - Especial CBN 
Mahmundi – Lançamento do álbum Mundo Novo
Entrevista + Música
26 de junho, sexta-feira, 17h
Duração: 60 minutos
O evento será realizado simultaneamente no Instagram @cbnoficial e @casanaturamusical.

Casa Natura Musical
Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de comunicação.   

Sobre a Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus



Nenhum comentário