[News]Timmy Trumpet e Psychedelics Anonymous são os anfitriões do prêmio de NFT que promete mudar vidas

 

Timmy Trumpet e Psychedelics Anonymous são os anfitriões do prêmio de NFT que promete mudar vidas

As gigantescas Spinnin' Records e Warner Music se uniram à Psychedelics Anonymous para um sorteio sem precedentes e pronto para mudar a vida do vencedor. Valendo mais de $100.000,00 dólares, o prêmio conta com uma experiência NFT, que inclui colecionáveis raros, e uma viagem para Los Angeles para festejar com Timmy Trumpet.

Para fazer parte do concurso gratuito para todos, basta realizar o PRE-SAVE (aqui) de mais um sucesso de Timmy Trumpet"Just In Case", que chega aos streamings no dia 8 de abril pela Spinnin' Recods / Warner Music.

O vencedor selecionado aleatoriamente receberá uma viagem paga para Los Angeles com um amigo, onde irá curtir os bastidores com o icônico Timmy Trumpet na Academy LA e também um pack surreal do Psychedelics Anonymous, uma das mais bem sucedidas marcas do Web3 de todo o espaço NFT no último ano. 
Em menos de 3 meses, as vendas da coleção 'PA' excedem 26.306 ETH ($74,96 milhões USD) com uma única venda de NFT chegando a 40 ETH ($113.000 USD). O vencedor do prêmio receberá a propriedade direta de um raro NFT no topo de 0,74% da coleção Genesis de 9.595 NFTS.

"A arte, voz e cultura dos Psychedelics Anonymous é incrivelmente poderosa e única. Esta marca é uma potência global em construção e estou animado por fazer parte desta incrível oportunidade. Esta é de longe a maior doação em que eu já estive envolvido e pode realmente mudar a vida de alguém", descreve Timmy Trumpet.

O australiano é um dos músicos que fazem parte da revolução NFT, uma indústria multibilionária construída sobre a tecnologia da cadeia de blocos que tomou o mundo da noite para o dia. Como um forte colecionador de NFTs, Timmy junta-se a uma longa lista de artistas eletrônicos, como Steve Aoki, The Chainsmokers e Kygo, que usam no perfil a famosa foto do Bored Ape. Lançado há apenas 12 meses, um NFT oficial do Bored Ape Yacht Club lhe dará um enorme retorno de $284.976 (USD) no momento em que for escrito.

Timmy Trumpet se juntará à equipe PA da NFT do dia 28 a 31 de março na Crypto.com Arena (antiga Staples Center), que está preparada para receber palestrantes convidados especiais, incluindo Mark Cuban. O pacote de prêmios inclui voos para duas pessoas de qualquer parte do mundo, três noites de hospedagem, passes para os bastidores da festa com Timmy Trumpet e ingressos para a conferência.

Não fique por fora dessa e concorra ao prêmio: faça já o PRE-SAVE de "Just In Case" clicando aqui https://presave.io/t/ttxpa
O resultado do vencedor sai no dia 24 de março, quinta-feira.

Nenhum comentário