[Crítica] Ambulância:Um dia de crime

 

Sinopse:

Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares.




   O quê eu achei?

Michael Bay, conhecido por ter dirigido o clássico cult Armageddon e a franquia Transformers, nos entrega uma ação frenética que dura duas horas e pouco.

Os irmãos Danny (Jake Gylllenhaal,de Zodíaco e Homem-Aranha:Sem Volta Para Casa) e Will (Yahya Abdul-Mateen de Aquaman e o novo Candyman) Sharp são irmãos que roubam uma ambulância para fugir da cena de um crime-tiveram que assaltar um banco porque Will precisava de 231.000 dólares para a cirurgia da esposa- e conhecem a paramédica Cam Thompson (Eiza González)que está tratando de Zach (Jackson White) que havia sido gravemente ferido enquanto fora feito refém no assalto ao banco. Ele tinha ido lá para convidar uma das bancárias para sair.Eles terão que fugir do capitão da polícia,o Capitão Monroe (Garret Dillahunt)

Embora haja algumas cenas um tanto desconexas e o filme pudesse ter sido um pouco mais curto,a trama se sustenta em sua maior parte. Algumas marcas registradas de Bay como a shaky cam, a câmera tremida e uma visâo panorâmica, que rende alguns shots incríveis de Los Angeles.É uma boa pedida para quem curte ação.

Obs:Esse é o remake de um filme dinamarquês do diretor Lars Andreas Pedersen lançado em 2005, do qual eu nunca tinha ouvido falar, portanto nem posso dizer se foi uma adaptação fiel ou se mudou muito da obra original.


                              Trailer:






Nenhum comentário