[News]J Balvin e Ed Sheeran juntos pela primeira vez com um EP revolucionário de duas músicas: "Sigue" & "Forever My Love"

J BALVIN E ED SHEERAN JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ COM UM EP REVOLUCIONÁRIO DE DUAS MÚSICAS: “SIGUE” & “FOREVER MY LOVE”

 

Foto preta e branca de homens posando para foto

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SigueForeverMyLove

 

Astros globais e ícones culturais, J Balvin e Ed Sheeran se uniram para combinar seu talento incomparável e proezas musicais para entregar uma colaboração musical sem precedentes com um EP de 2 músicas, com os títulos “SIGUE” e “FOREVER MY LOVE”. Assista ao clipe de “Sigue”: https://youtu.be/8pIzxS_G8-g . Assista ao videoclipe de “Forever My Love”: https://youtu.be/bqtMJ391poA .

 


O projeto nasceu de uma amizade orgânica entre as duas lendas da música, quando Sheeran ouviu Balvin falando na academia uma manhã e reconheceu sua voz. O que começou como uma despretensiosa conversa floresceu em uma amizade genuína e, quase imediatamente, uma colaboração nasceu.

  


“Sigue”, uma música de reggaeton otimista, e “Forever My Love”, uma bela balada de amor, mostram a habilidade única de Balvin e Sheeran de não apenas cruzar entre gêneros, mas também demonstrar suas experiências em diversificar o tipo de música que escrevem e executam. Os dois provaram que quando se trata da linguagem da música, não há barreira.  Ao combinar os gêneros pop e reggaeton, essa parceria promete revolucionar e unir o mundo da música como a conhecemos.

 

A picture containing indoor, floor, curtain

Description automatically generated

FOTO: Gaby Deimeke


“Tudo que é bom leva um tempo. Seis meses atrás, eu estava na academia e disse a mim mesmo: ‘Esse cara se parece com Ed Sheeran’. Bom, era ele mesmo. Tomamos um café e falamos sobre a vida e havia uma vibração boa. Nós nos conectamos falando sobre coisas simples, criando uma amizade genuína - nós até falamos sobre como é ser pai (hehe). Fizemos planos para tirar um dia em NY para ir para um estúdio e... bem vocês vão ver o resultado (hehehe). As duas primeiras músicas que fizemos foram ‘Sigue’ e ‘Forever my Love’ e agora elas estão prontas. Eu queria que ele conhecesse o mundo do reggaeton e ele me convidou para o seu mundo também. Foi muito legal ouvi-lo em espanhol e esperamos que todos vocês amem as músicas tanto quanto nós. Muita paz e amor”

  • J BALVIN

 

“Conheci J em uma academia em Nova York, no ano passado – era só eu e ele muito cedo pela manhã. Eu reconheci a sua voz quando ele estava no telefone, então eu subi e disse ‘oi’. Conversamos tanto tempo, acabamos almoçando e depois tomando chá da tarde. Então, nós éramos colegas que conversaram sem parar. Eu estava em Nova York no Natal para shows e decidimos ter um dia no estúdio, que levou a muito mais. As duas primeiras músicas que escrevemos foram 'Sigue' e 'Forever My Love' e eu absolutamente as amo. Ele queria me trazer ao mundo dele e eu queria trazê-lo para o meu. Foi um grande desafio aprender espanhol, algo que eu me diverti muito fazendo. Espero que vocês amem as canções tanto quanto eu e esperem pois tem mais por vir”

  • ED SHEERAN

 

Os dois premiados artistas e frequentes donos dos topos das paradas atingiram, coletivamente, um total de 281 milhões de pessoas em todo o mundo.

 

OUÇA “SIGUE” no canal oficial de J Balvin no (52) J Balvin - YouTube

 

OUÇA “FOREVER MY LOVE” no canal oficial de Ed Sheeran no Ed Sheeran - YouTube

 

CONFIRA “SIGUE” & “FOREVER” na página de J Balvin no Facebook

Nenhum comentário