[News]A cantora Giovanna Vampesi faz festa em castelo para 300 convidados

A cantora Giovanna Vampesi faz festa em castelo para 300 convidados


Por conta da pandemia a cantora Giovanna Vampesi, que está no Top 20 entre as mais tocadas, não pode fazer sua festa de 15 e agora vai realizar seu aniversario de 17 em um castelo no próximo dia 02. Jottape, Júlia Franco,  Gabriel Jacome, Maju Sanchez, AnaJú estão entre os convidados. 


A festa de debutante não aconteceu na data certa, por causa da pandemia, mas nunca é tarde para comemorar.

 



 

Como a maioria das adolescentes, Giovanna Vampesi sempre sonhou com sua festa de 15 anos: vestido de princesa, coroa na cabeça, valsa com o príncipe, o roteiro completo da festa de debutante. Com a pandemia o sonho foi adiado mas não cancelado e na noite de 02 de abril a cantora receberá familiares e amigos no Monte Castelo (SP).

 

Em um “castelo medieval” com todo aquele ar europeu, cercado por belos jardins e uma ambientação acolhedora, elegante e romântica, a jovem  tem entre seus convidados, VIPs como: Jottape, Júlia Franco,  Gabriel Jacome, Maju Sanchez, AnaJú e uma atração surpresa que promete incendiar a pista de dança.

 

Giovanna explica a temática de sua noite tão especial: “Escolhi o tema “Jardim Secreto”, uma mistura de coisas que eu amo: encantos, fantasia, magia e natureza”.

 

A festa acontecerá dois dias antes da debutante comemorar seus 17 anos e terá direito a três looks incríveis de Israel Valentim, valsa e príncipe encantado: “Meu primo vai ser meu príncipe, quis escolher alguém que eu sei que vai estar do meu lado pra sempre e independente do que aconteça”.

 

Enquanto o mundo estava parado e a festa adiada, a cantora lançou singles e entrou no TOP 20 das mais tocadas, segundo a Crowley, com o hit: “Por Um Triz”. Este ano lançou a música “Me Devolva o Ar”, produzida pelo DJ Cia (integrante do grupo paulista RZO).

 

Com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, Giovanna realiza nesta noite um grande sonho e da spoller que ainda tem muitas novidades e lançamentos para 2022.

Nenhum comentário