Books Brasil Books

Novidades

[News] Afilhado musical de Preta Gil, Thiago Pantaleão, sobe ao palco com a cantora e é ovacionado pelo público.

 Afilhado musical de Preta Gil, Thiago Pantaleão, sobe ao palco com a cantora e é ovacionado pelo público. 




Thiago fez uma participação especial no primeiro show da Preta Gil, com plateia, após 2 anos, na noite desta sexta, no Quali Hall/ RJ. A casa estava bem cheia e o Bloco da Preta dividiu a noite com Glória Groove, que encerrou a festa. Thiago chamou muita atenção com seu talento e requebrado.
"Vocês ainda vão ouvir falar muito desse talento", destacou a artista. E todo mundo sabe que Preta sempre foi uma ótima madrinha, né?!

Thiago Pantaleão

Uma das revelações do pop e R&B nacional, Thiago Pantaleão ficou conhecido na internet por seu rebolado inconfundível e seu timbre de voz único. Autodidata, o artista natural de Paracambi começou a cantar na igreja desde muito pequeno e descobriu ali sua paixão. No ano de 2020 lançou trabalhos como “Faz Assim”, “Tipo Iza” e “Disk”, e logo de cara, teve chancela das artistas Preta Gil, Iza, Gloria Groove e Liniker, que o conheceram através das redes sociais e se encantaram com seu talento. Esse ano o cantor prepara seu primeiro álbum, com 12 faixas inéditas, produzidas por ninguém menos que Pablo Bispo e Russel. Com lançamento previsto para o primeiro bimestre de 2022, o cantor surpreendeu os fãs já no primeiro single, “Grande Amor”. Lançado no final do ano passado, com cenas cinematográficas, o cantor e compositor protagonizou cenas lindas de beijos com o cantor e modelo Kibba, em uma história que fala do amor entre dois homens pretos para gerar reflexão e representatividade.

Nenhum comentário