[News]Papa lança "Amor e Outras Drogas", produzida por Daleplay

 PAPA LANÇA “AMOR E OUTRAS DROGAS”, PRODUZIDA POR DALEPLAY

A faixa chega às plataformas digitais na sexta-feira (25)


Crédito: Capa “Amor e Outras Drogas”



Chega às plataformas digitais na sexta-feira (25), "Amor e Outras Drogas", primeiro single da artista PAPA. O single, que é uma  bachata house music com uma entrega vocal sensual e sarcástica. “Amor e Outras Drogas” fala de uma forma leve e suave sobre a dependência espontânea do amor


Ouça “Amor e Outras Drogas” PAPA - Amor e Outras Drogas (ffm.to)


A artista é uma das grandes apostas da gravadora Fine Business em 2022 e já está com toda sua agenda de lançamentos fechada até o final do ano. No repertório de colaborações já confirmadas para o seu EP, que levará o mesmo nome deste single, teremos artistas como: MC Zaac, Felipe Araujo, Carol Biazin, Carolzin, Luck Muzik, Hariel, DalePlay e WC no Beat. Todos com grande repercussão na cena musical brasileira.


Crédito: Joe Kinni 


“Eu me encontrei com a música Gospel ainda com meus 7 anos de idade e por volta dos 10 anos flertei com o Rock pra nunca mais olhar pra trás. A música me trouxe o despertar da minha realidade e a curiosidade de um gato de mil vidas” comenta PAPA. 


Todas as faixas que serão lançadas pela artista são produzidas pelo conceituado produtor venezuelano DalePlay, indicado 6 vezes platinum e responsável pela produção musical de artistas como: Will Smith, Jennifer Lopez, Bad Bunny, Enrique Iglesias, Maluma, Ricky Martin, Natti Natasha e entre outros gigantes da indústria musical.


“Não é fácil encontrar alguém como PAPA. Poucas pessoas vêem o mundo e a música como ela vê e sente. A PAPA possui seu jeito único de comunicar seus sentimentos e isso reflete em sua música, pois é uma artista real e eu sempre quis alguém exatamente assim para produzir. Acredito que com a PAPA será possível unir musicalmente o Brasil e o restante do mundo” complementa DalePlay. 


A faixa está disponível em todas plataformas digitais. Já o visualizer do lançamento está no canal da PAPA, a partir das 10h.


Visualizer “Amor e Outras Drogas” 





Lyrics “Amor e Outras Drogas”


Sobre a Fine Business: 

PAPA integra o catálogo da gravadora brasileira Fine Business Music que, em 2021, lançou trabalhos de mais de 40 artistas de quinze países diferentes, de modo a oferecer um ambiente propício para a fusão sonora e cultural.


Com representações no Brasil, Estados Unidos e Europa, a Fine Business Music é hoje um hub onde talentos se encontram e acessam o mercado mundial, com um catálogo composto pelos seguintes hits: Kevin O Chris, R3HAB & Luck Muzik - Deixa Se Envolver, MC Mirella & Luck Muzik - CALCINHA, Joe Kinni, João Mar - Pais Tropical, João Mar - Quero Te Encontrar, MC Rogerinho - Só Você (Skullwell & Blando Remix), entre outras faixas. 

Nenhum comentário