[News]Tritom lança remix do hit "Ela Tem o Dom"

 

 

TRITOM LANÇA REMIX DO HIT “ELA TEM O DOM”

Depois de sucesso estrondoso nos players digitais, Tritom lança versão remix da música com produção da Hitmaker

 

 

O ano de 2021 foi marcante na trajetória do Duo Tritom, já que a partir dos lançamentos autorais a banda conquistou espaço expressivo no cenário da música pop brasileira. E para reviver esse momento dos hits, os artistas João e Vitor decidiram lançar uma novidade, repaginada, aos fãs. Nesta sexta-feira, dia 25/03, a música "Ela Tem o Dom", que já faz grande sucesso na cena, ganha uma versão remix, com produção da Hitmaker, em parceria com a Carolzinha, da dupla Carol & Vitória.

A faixa, que já chegou a ocupar a Playlist Viral 50, tanto do Brasil, quanto de Portugal, registra números potentes nas redes, sendo reproduzida em mais de 100 mil playlists pessoais. Além disso, são mais de 4M de plays no Spotify, mais de 3M visualizações no YouTube, aproximadamente 6 mil vídeos criados por fãs da música no TikTok, e 20 mil no reels, no Instagram. Diante de tanto sucesso, os músicos explicaram o porquê de lançar o single em uma versão mais dançante.
 
"Ela Tem o Dom é um trabalho que temos muito carinho, pois é uma parte especial da nossa história. A ideia de lançar a versão remix feat com a Carolzinha se deu por acharmos que também se conecta bem com o nosso público. Produzimos de um modo que a música ficasse mais dançante e envolvente. Gostamos demais do resultado e estamos ansiosos para saber a opinião de quem curte o nosso som", contam.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Com letra cativante, "Ela Tem O Dom" diz sobre a admiração pelo sorriso e o jeito encantador de uma garota. "Nem eu, nem ninguém consegue explicar/ O que ela faz comigo até parece mágica/ Nem precisou de muito, só teu sorriso único/ E a beleza de outro mundo, de Marte ou de Saturno". Já o trecho da participação da Carolzinha, enaltece a força feminina. Sou filha de mulher forte que pra mim foi mãe e pai/ Sou docinho pique aquele desenho das super poderosas/ Ela só quer viajar ganhar o mundo cantar/ Afinal toda mina é foda tem história pra contar". O refrão, por fim, ressalta essa contemplação como uma dádiva. "Ela tem o dom/ Sabe como me ganhar/ Parece até coisa divina/ Quem sou eu pra questionar?". 

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista o clipe de
"Ela Tem o Dom":

 

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/tritom
Instagram: instagram.com/tritom
YouTube: youtube.com/tritom
PR/WMG

Nenhum comentário