[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: RY X, SOFT CELL, BLOC PARTY, DANCE GAVIN DANCE, ZZ TOP & muito mais.

 

RY X

 

RY X LANÇA SINGLE “YOUR LOVE”

 

 

RY X acaba de liberar mais um single, “Your Love”, em todas as plataformas digitais. Uma canção sobre conexão carregando uma amplitude de intimidade e desafio. Ela foi escrita sobre o lamento de uma conexão profunda que não estava alinhada para poder se desenvolver completamente, toda a intimidade e profundidade de um encontro quase cármico que carrega uma profundidade bela e desafiadora. É um grito do coração, uma questão existencial do porquê.  A produção formada no processo de experimentação com máquinas de tambor e instrumentos orgânicos e como eles podem se misturar. Misturado por Martin Buttrich e gravado em Los Angeles.

 

Clique aqui e confira "Your Love":

 


 

SOFT CELL

 

SOFT CELL E PET SHOP BOYS LANÇAM “PURPLE ZONE”

 

 

Depois de assistir a um dos shows do Soft Cell em 2021 em Londres, os Pet Shop Boys escolheram imediatamente a faixa “Purple Zone” como uma de suas favoritas da noite. Inicialmente planejada como uma versão remix da faixa original, porém a colaboração rapidamente se transformou em uma participação completa. “Purple Zone”, já disponível nas plataformas digitais, é uma collab dos sonhos para os conhecedores do synth-pop com a entrega ultra-expressiva de Marc Almond que se entrelaça com Neil Tennant e a marca registrada de Chris Lowe com seus sintetizadores super dramáticos que só aumentam sua intensidade teatral.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Purple Zone":

 


 

BLOC PARTY

 

CONFIRA “IF WE GET CAUGHT”, NOVO SINGLE DE BLOC PARTY

 

 

Bloc Party acaba de lançar o último single antes da chegada do novo álbum “Alpha Games”, no dia 29 de abril: a impressionante “If We Get Caught”. Sobre a faixa, que será lançada juntamente com um clipe, o cantor Kele Okereke diz: "Há apenas duas músicas que eu sinto que têm alguma ternura no disco e 'If We Get Caught' é uma delas. Trata-se realmente de reconhecer que o jogo está chegando ao fim e tentar roubar um momento de ternura com seu parceiro antes que a cortina caia. Penso que se trata de tentar encontrar momentos em que você possa realmente se conectar com alguém em meio a todo o caos que está acontecendo no mundo".

 

Clique aqui e ouça "If We Get Caught":

 


 

DANCE GAVIN DANCE

 

DANCE GAVIN DANCE LANÇA “SYNERGY“, PARCERIA COM ROB DAMIANI

 

 

Dance Gavin Dance acaba de liberar um novo single, “Synergy (feat. Rob Damiani)”. A canção é a primeira antes do lançamento do novo álbum, intitulado “Jackpot Juicer”, com lançamento previsto para 29/07. Só em seu catálogo, o grupo possui mais de 1,35 bilhões streams, mais 1,2 milhões de álbuns vendidos nos EUA.

 

Clique aqui e confira "Synergy":

 


 

ZZ TOP

 

ZZ TOP ANTECIPA “BROWN SUGAR,” SINGLE DO ÁLBUM “RAW”

 

 

ZZ Top está se preparando para o lançamento de um novo álbum intitulado “RAW”. O disco foi gravado junto ao documentário da banda, “That Little Ol' Band From Texas”, lançado em 2019 pela Netflix e que foi bastante elogiado pela crítica especializada. A primeira faixa a ser lançada é "Brown Sugar", uma das primeiras gravações na carreira da banda. O diretor Sam Dunn inclui um interlúdio que mostra o grupo na sua formação mais conhecida com Billy Gibbons, Frank Beard e o falecido Dusty Hill, reunidos para uma sessão muito íntima no Gruene Hall, "o mais antigo salão de dança no Texas" localizado em New Braunfels, no coração do Texas Hill Country.

 

Clique aqui e ouça "Brown Sugar":

 

DARYL HALL & JOHN OATES

 

DARYL HALL & JOHN OATES DISPONIBILIZAM ÁLBUM “MARIGOLD SKY”

 

 

Hall & Oates é uma das duplas de maior sucesso na história da música, com mais de 40M de discos vendidos em todo o mundo e que estão no Rock’n’Roll Hall of Fame. “The Sky is Falling” é uma bela canção pop sobre o fim de um caso de amor e é a faixa de foco da reedição do álbum “Marigold Sky”, que estará disponível pela primeira vez em todas as plataformas de streaming, a partir de 25 de março.

 

Clique aqui e ouça "The Sky Is Falling":

 


 

WILL LINLEY

 

WILL LINLEY LANÇA SINGLE “WRONG TIME”

 

 

Após o sucesso de "miss me (when you’re gone)”Will Linley lança um novo single extremamente cativante, "wrong time". Com acordes de violão e vocais emocionalmente forjados, Will entrega um som alegre, porém triste digna de dançar (ou chorar). Desde sua estreia em novembro, Will já ganhou mais de 7 milhões de streams, colocações nas maiores estações de rádio Top 40 da África do Sul, e obteve grande apoio de todo o mundo, incluindo Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos.

 

Clique aqui e confira "wrong time":

 


Nenhum comentário