Books Brasil Books

Novidades

[News]O pianista sueco Anders Helmerson apresenta, em rio, sua mistura do Rock Progressivo e Jazz no Manouche, dia 29 de março, terça.

 O PIANISTA SUECO ANDERS HELMERSON APRESENTA, EM TRIO,  SUA MISTURA DO ROCK PROGRESSIVO E JAZZ NO MANOUCHE, DIA 29 DE MARÇO, TERÇA


https://lh3.googleusercontent.com/TqJlGGf35Sf22M0OE7zrfgORKUYQl-zFwyIsAgeDZGTr5_VwgwKs5c-b6Jm9ZfhPue6GVeKfn7vOsS89PSuWow0z-4zxze7-_vLT5PlvVDzN0BnQycBVLE9xJfQ6RBLa_lFdznA9

 

O pianista e compositor sueco Anders Helmerson volta ao Brasil em sua nova tour, com o repertório de recém lançado do álbum “Opus I”. 

 

Quatro décadas depois de sua estreia, ele chegou a uma original mescla da formação clássica com as paixões pelo progressivo e jazz cada vez mais ampliadas.

 

Durante a criação, produção, gravação e lançamento do CD em Londres, Anders preferiu, mais uma vez, substituir seus instrumentos eletrônicos sofisticados pelo piano acústico. Desta forma a performance musical do pianista e compositor se tornou mais orgânica e jazzy. 

 

Dissidente do mundo de ‘jazz-fusion’ - suas recentes criações soam como ‘jazz contemporâneo’, com riffs de rock progressivo contrastando com a suavidade do acústico - ele é acompanhado no show pelos músicos Simon Fagerstedt (baixo) e Juan Mejia (bateria), que com ele forma o Anders Helmerson Trio.

 

Serviço:

Anders Helmerson Trio

Data: 29 de março, terça

Horário: 21h

Local: Manouche 

R. Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese) 

Ingressos: R$ 50,000 (ingressos solidário - levando um kilo de alimento não perecível ou um livro, que serão doados para o Instituto da Criança - e meia entrada) l R$ 100,00 inteira

 

Obs: Por favor, pedimos que publiquem o preço do ingresso solidário, que é valor pago pelo público na prática.

Nenhum comentário