[News]Novidades nacionais Universal Music

FELIPE ARAÚJO LANÇA O ÁLBUM “CLUBE DO ARAÚJO (AO VIVO)”, QUE TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE THIAGUINHO, MUMUZINHO, PIXOTE, TURMA DO PAGODE, FERRUGEM, SORRISO MAROTO, GRUPO MENOS É MAIS, ALEXANDRE PIRES E DILSINHO

 



 

Chega hoje às plataformas digitais o álbum completo “Clube do Araújo (Ao Vivo)”, novo projeto do cantor Felipe Araújo. O álbum  conta com o total de 23 faixas e traz a participação especial de vários craques da música, como os pagodeiros ThiaguinhoMumuzinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho, Pixote, Alexandre Pires e Menos é Mais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClubedoAraujoAoVivoPR .

 

Entre os destaques do álbum está a faixa inédita “Respeita Minha História”, que chegou às plataformas digitais nesta quinta (24) e ganha hoje (25), a partir das 11 horas,  um respectivo videoclipe. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BAvQfTdDB_A .



 

Gravado em novembro do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, o álbum “Clube do Araújo (Ao Vivo)” agora fica com o total de 23 músicas. Outras oito faixas ainda serão lançadas nas plataformas de streams, fechando assim a parte musical projeto com o total de 31 faixas. Todas as canções vêm sendo acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

 

O cantor e compositor segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”, que vem conquistando as plataformas de streaming, já ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no emblemático estádio do Mineirão, um evento temático em São Paulo e irá rodar todo o Brasil com a turnê do projeto.

  

No dia 3 de fevereiro, Felipe disponibilizou nas plataformas digitais o single “Sábado e Domingo”, que marca seu encontro inédito com Thiaguinho. Ouça aqui . Lançada via Universal Music, a faixa que encabeça a segunda temporada do “CLUBE DO ARAÚJO” também ganhou um clipe estrelado pelos dois cantores, disponível no canal oficial de Felipe Araújo no YouTube. O vídeo foi gravado durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, realizada em novembro do ano passado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Assista aqui .

 

O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano.

 

O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios. Felipe também disponibilizou nas plataformas digitais o volume 1 do “CLUBE DO ARAÚJO”, com as participações de Menos é Mais, Dilsinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Pixote. O primeiro volume é composto por 10 releituras de seus grandes sucessos e seus convidados e cinco músicas inéditas, todas em versões de pagonejo.

 


 

NÃO É UMA LIVE”: BRUNINHO E DAVI DIVULGAM O PRIMEIRO VOLUME DO EP

 

Uma imagem contendo foto, posando, segurando, mulher

Descrição gerada automaticamente

 

A mistura surpreendente do resgate às origens do sertanejo com o que tem de mais pop na música brasileira atual é o principal conceito da identidade do novo projeto de Bruninho e Davi, além de, claro, muito alto astral e curtição. Cumprindo o prometido, a dupla sul mato-grossense apresenta hoje o EP Não É Uma Live” (vol. 1), que tem tudo para ser a trilha sonora de muitas e muitas festas por aí. O projeto conta com seis faixas, incluindo a mais recente, “Galera”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoEUmaLiveVol01PR .  O destaque vai para o single “Como É Que Vira Esquema”, que também ganha um clipe. Assista agora: https://youtu.be/M61zQ3aeh9w .



 

Um toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. Para compor esse primeiro volume do EP, foram selecionadas as releituras de “Palpite”, “Só Por Uma Noite” e “Dias Atrás”, além da inédita “Não Acelere”. 

 

Predominando um clima mais romântico, a faixa inédita e autoral traz à tona a versão apaixonada de Bruninho e Davi, com a letra que fala sobre um dilema numa relação de amor, mas sem deixar de lado a animação de uma boa festa em amigos, como mostra o clipe. 

 

Estamos muito felizes com o resultado desse projeto, que tem muito a nossa cara. Trouxemos muito da nossa essência, de coisas que fizemos no passado, mas agora com uma pegada mais atual. Gravar essas releituras que amamos, mesclando com inéditas que a gente acredita, tem tudo a ver conosco e lembra bastante a época de ‘Vamo Mexe’, muito especial pra nós. O lançamento de ‘Galera’ foi incrível e a gente tá sentindo que o público vai gostar. É um trabalho jovem, cheio de energia e que estamos orgulhosos de fazer, desde a gravação, que foi uma grande festa. Esperamos que todo mundo curta com a gente!”, comemora a dupla.

 

Todas as faixas serão divulgadas na data e os clipes lançados semanalmente, todas às quintas, a partir de então. As gravações do audiovisual foram realizadas em São Paulo, em uma espécie de pool party, com “banda de garagem”. O projeto "Não É Uma Live" traz uma cara nova para a música sertaneja, e, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão diferenciada da dupla.

 


 

RHAMYS DISPONIBILIZA O SINGLE “COMO EU” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

 

Em seu sétimo single em parceria com a Cri Du Chat/ Universal Music, Rhamys apresenta hoje a faixa “Como Eu”, que marca o início de uma nova era. A música tem uma letra menos objetiva e mais “espacial’,’ que dialoga com a boa fase do público jovem. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ComoEuPR .

 

O instrumental passeia por elementos supermodernos do eletrônico, assinado pelo produtor musical Wide Open Mind, juntamente com fortes linhas vocais do cantor, para somar com a batida envolvente.  “Como “Eu”  é uma forte aposta para envolver o público.

 

RHAMYS é um jovem artista promissor da cena pop de Fortaleza, que traz em sua alma uma essência extremamente musical e a inquietude transformada de suas composições. Influenciado por artistas como Justin Bieber, Bruno Mars, Chris Brown, Usher, entre outros, RHAMYS vai lapidando a sua música e amadurecendo novas ideias e possibilidades, sempre aberto às experimentações estéticas.

E mais...

 

- Assista ao quarto episódio do documentário “NATURAL”, de Lauana Pradohttps://youtu.be/eB_dnQsZTCY . Já está disponível o clipe de “Injusto Demais”, colaboração da cantora com Dilsinho. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=vcjKunPYY94 .



 

- Assista ao vídeo de “A Vida É Foda”, faixa do Suricato que integra o EP “Suricato Sessions #3”. Acesse: https://youtu.be/Aq2AqOlF_nQ .



 

Greg BBX apresenta o vídeo de “Perfeita”, faixa de seu álbum de estreia, “Sonho”. Assista agora: https://youtu.be/IsRgimukL4Q .



Nenhum comentário