[News]Douglas & Vinícius lançam novo EP do projeto 'Ao Vivo em São Paulo'

 DOUGLAS & VINÍCIUS LANÇAM NOVO EP DO PROJETO ‘AO VIVO EM SÃO PAULO’

O EP 03 conta com três faixas inéditas que ganham videoclipe nas sextas-feiras que sucedem ao lançamento nas plataformas de áudio

Douglas & Vinicius | Foto: Fabio Nunes


Ouça aqui: https://presave.umusic.com/dv-ao-vivosp-vol3

                                                                         

  Retomando os lançamentos do audiovisual “Ao Vivo em São Paulo”, Douglas & Vinícius lançam, nesta terça-feira (22), o EP 03 do projeto, que fica disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h. O novo compilado conta com três faixas: “Até Ficar Velhinho”, “Fim Definitivo” e “Não Estraga Minha Sexta”. 

     Os sertanejos ainda planejam disponibilizar os videoclipes das canções nas três sextas-feiras que sucedem o lançamento das faixas nos aplicativos de música. O primeiro vídeo que poderá ser conferido no YouTube dos artistas é “Até Ficar Velhinho”, disponível em 25 de março, às 12h. Enquanto isso, os vídeos de “Fim Definitivo” e “Não Estraga Minha Sexta” podem ser acessados em 01 e 08 de abril, respectivamente, sempre às 12h.

     O EP 03 de “Ao Vivo em São Paulo” chega às plataformas quase dois meses após o lançamento do EP 02 do projeto, que possui mais de 4,7 milhões de visualizações no YouTube dos artistas, e conta com a participação de Tierry em “Recente de Mais”, videoclipe com 3 milhões de visualizações. 

     Em novembro de 2021 a dupla lançou o primeiro compilado do projeto. Composto por cinco faixas, o EP 01 tem participação de Zé Neto & Cristiano no sucesso “Estelionato Afetivo”, que passa de 8,8 milhões de visualizações no YouTube e, nas plataformas digitais, são mais alguns milhões de streamings. 

     Contando com as canções lançadas neste novo EP, os sertanejos já liberaram 11 das 19 faixas gravadas para o audiovisual. As demais canções de “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” devem ser liberadas nos próximos meses e, dentre elas, o aguardado feat. da dupla com Maiara & Maraisa.

 

DOUGLAS E VINÍCIUS AO VIVO EM SÃO PAULO

      No dia 04 de agosto de 2021, a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de pouco público - todos testados na hora e apresentando comprovante de vacinação - os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que foi escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry.

      Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, escolheram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto.

      O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” será lançado pela Virgin Music Brasil.

Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo Vol.3

Lançamento: 22 de março de 2022, pela Virgin Music Brasil

Faixas:

1. Até Ficar Velhinho (Compositor: Junior Angelim/ Márcia Araújo)

 2. Fim Definitivo (Compositores: Junior Gomes/ Renno Poeta/ Felipe Kef/ Kaique Kef/ Nudoze)

 3. Não Estraga Minha Sexta (Compositores: Vinni Miranda/ Waléria Leão/ Alê Monteiro/ Gui Prado/ Rafael Quadros)

Cronograma de lançamento no YouTube

25/03 às 12h – Até Ficar Velhinho

01/04 às 12h – Fim Definitivo

08/04 às 12h – Não Estraga Minha Sexta

Nenhum comentário