[News] A Banca Records se une a Azmuth, Dhono, Giganthe, Ikinya, Cold Jas no single “Aciona”

 A Banca Records se une a Azmuth, Dhono, Giganthe, Ikinya, Cold Jas no single “Aciona”

Single chega em todas as plataformas digitais via ONErpm, nessa sexta-feira (25)

A Banca Records, Dhono, Giganthe, Ikinya, Cold Jas – Aciona/Créditos: Divulgação

A Banca Records, juntamente com AZMUTH, DHONO, Ikinya, Gitanthe e Cold Jas se unem para lançar “Aciona”. O single chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (25), via ONErpm, além de clipe no YouTube. O single mistura em sua batida, elementos orgânicos e sintéticos que imprimem um som dançante e divertido.

Ouça "Aciona"Aciona (onerpm.link)

Os intérpretes Dhono, Giganthe, Ikinya e Cold Jas, respectivamente, embarcam com suas composições que expressam os pensamentos e comportamentos de jovens cariocas visando diversão.

Já o videoclipe da faixa retrata uma noite neste clima. Se passa em um apartamento na Cidade Maravilhosa, onde os 4 artistas se encontram para preparar drinks, jogar sinuca e curtir juntos, trazendo uma estética de poder e descontração simultaneamente.

"Aciona pra mim é sobre estar sempre pronto, a qualquer momento! No meu verso trago vivências, rotina e analogia com os assuntos citados, sempre com um toque de sarcasmo, que é característica marcante nos meus sons. destaca Giganthe.

Já Dhono, exalta o time que compõe a faixa: "Aciona é sobre encontros, seja com aquela pessoa que você está afim ou uma resenha entre amigos. É uma música bem animada e traz uma vibe de festa, não tem como ficar parado escutando! 

O legal é que foi formada por 4 artistas que trazem um pouco de suas vivências de forma descontraída."

Enquanto Cold Jas, passa uma visão mais ideológica sobre o novo single: "Pra mim, ‘Aciona’ é uma forma de reafirmar minha postura no hip-hop junto a sagacidade de fazer rimas e melodias que possam me tirar da zona de conforto. Nela eu sigo uma linha mais divertida, que dialoga com o atual momento da cena hip-hop. ‘Aciona’ é chamar atenção! Um alerta sobre tudo."

"Aciona tem um toque de seriedade com diversão. Ao mesmo tempo em que existe uma interação extrovertida entre os artistas, claramente existe uma busca de cada um, uma ambição, desejo. Tudo isso é passado com a diversidade dos 4 artistas. Pra mim, foi uma oportunidade de falar sobre independência feminina, autoestima, poder de escolha, atitude e confiança, tudo isso de forma descontraída e animada" finalizou Ikinya.

Assista "Aciona"




“Aciona” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Capa de Aciona/Créditos: Divulgação

Fotos em alta

Redes Sociais

A Banca Records:

YouTube | Spotify | Instagram | Twitter

Azmuth

Instagram | Facebook | Twitter

Dhono

YouTube | Spotify | Instagram

Giganthe

Instagram

Ikinya

Spotify | Instagram | Facebook

Cold Jas

YouTube | Instagram | Facebook

Nenhum comentário