[News]Sebastián Yatra apresenta 'Tacones Rojos' junto com John Legend

SEBASTIÁN YATRA APRESENTA "TACONES ROJOS" JUNTO COM JOHN LEGEND

 

DE SEU MULTIPLATINADO ÁLBUM “DHARMA”, #1 NO SPOTIFY COM O MAIOR NÚMERO DE STREAMS PARA UM ÁLBUM EM ESPANHOL, E O RECENTE #1 NAS RÁDIOS DOS ESTADOS UNIDOS E PORTO RICO

 

SEBASTIÁN YATRA FARÁ HISTÓRIA INTERPRETANDO A CANÇÃO "DOS ORUGUITAS", INDICADA AO OSCAR, NA 94ª CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA ACADEMIA, NESTE DOMINGO, 27 DE MARÇO

 

Homem sentado em frente a janela

Descrição gerada automaticamente

Foto: Erick Fernando Quezada

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ouça e baixe aqui:

https://umusicbrazil.lnk.to/TaconesRojosJohnLegendPR

 

O multiplatinado cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra  (@SebastianYatra)  colabora com o premiado artista John Legend em uma poderosa celebração bilíngue de "Tacones Rojos", uma canção que tem sido amada por milhões de pessoas ao redor do mundo, chegando a #1 nas rádios latinas dos Estados Unidos e Porto Rico, de seu multiplatinado álbum “Dharma”, lançado este ano, que atualmente é o álbum latino mais  tocado no Spotify. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DharmaPR .

 

Em um divertido vídeo, filmado em Los Angeles, Sebastián Yatra conversa com seu vizinho, interpretado por John Legend, que o convida a ir até sua casa para falar sobre a garota de tacones rojos (saltos vermelhos).

 

"´Tacones Rojos´ tem uma vibe bela e animada. Trata-se de conhecer alguém que traz amor, luz e charme para a sua vida. Eu amo essa energia e ver que fomos capazes de criar algo novo juntos para esta canção incrível",  compartilhou John Legend. Sebastián Yatra acrescentou: "Tem a alegria da faixa original, mas, para mim, é uma canção completamente nova. Parece que foi criada desta maneira. Estava destinada a ter a voz de John nela junto com a minha".

 

Sebastián Yatra apresentou a versão original no The Tonight Show starring Jimmy Fallon. O sucesso viral, que atingiu o Top 10 do TikTok nos Estados Unidos e está escalando o Top 50 Global do Spotify, com mais de 505 milhões de streams, prova a capacidade do hitmaker de gerar uma música que nos faz sentir bem, algo incomum dentro do gênero da música latina dominada pelo reggaeton.

 

"Já era um single incrível, mas esta é a primeira vez que eu tentei traduzir uma canção em espanhol para o inglês. Não se trata de uma simples conversão de palavras. É preciso traduzir o sentimento, dar-lhe uma nova forma e adaptar o idioma para que flua naturalmente e pareça como uma canção original em inglês. Esse foi meu desafio e me diverti muito fazendo isso", disse John Legend.

 

“Criar esta versão com John foi uma bela experiência. Ele é um dos músicos mais talentosos que existe. Quando você ouve sua voz, você sabe que é ele, você o reconhece. Fazê-lo cantar uma canção que eu escrevi, essa melodia e essa mensagem de amor, me deixa muito feliz e é gratificante, tanto pessoal quanto profissionalmente”, compartilha Yatra.

 

No próximo fim de semana, Sebastián Yatra vai apresentar a música “Dos Oruguitas”, do filme de animação da The Walt Disney "ENCANTO", durante a 94ª cerimônia do Oscar. O artista recentemente apresentou a comovente balada nos programas de TV Jimmy Kimmel Live!Good Morning America e CBS Mornings

 

O novo álbum de Sebastián Yatra, “Dharma”, demonstra a versatilidade do gênio musical através de diferentes estilos musicais. O álbum de 17 faixas do premiado e talentoso artista tem 5.4 bilhões de visualizações combinadas e o posto de #1 na parada de estreia global e nos Estados Unidos do Spotify e está em #1 na lista de álbuns latinos da Billboard e nas vendas de músicas digitais latinas. Sebastián Yatra está construindo os pilares da música latina. Além de “Tacones Rojos,” surge outra faixa favorita dos fãs, “Melancólicos Anónimos”, junto com seu hit 8x platina “Pareja del Año”,  a faixa 4x platina “Chica Ideal” e a balada latina “Adios”, indicada ao GRAMMY Latino.

 

O versátil criador de músicas de todos os gêneros, que aparece na capa da Billboard e da Rolling Stone LATAM, se apresentou na semana passada na SXSW, ao lado de Shawn Mendes, e levará sua "Dharma Tour" para os Estados Unidos e Canadá - mais detalhes sobre o itinerário abaixo ou compre ingressos aquiSEBASTIAN YATRA | Official Store™ – Sebastian Yatra. O artista multiplatinado também estrela a nova série em espanhol da Netflix, “Érase Una Vez Pero Ya No” (“Once Upon a Time...Happily Never After”)  e está indicado para cinco prêmios no Latin American Music Awards deste ano. Vote aqui!SEBASTIAN YATRA | Official Store™ – Sebastian Yatra

   

Homem de terno e camisa verde

Descrição gerada automaticamente 

Nenhum comentário