Books Brasil Books

Novidades

[News]Paulla lança remix de "Quem Não Quer Sou Eu", parceria com Tiago Mac

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "QUEM NÃO QUER SOU EU (REMIX)"!Paulla, Tiago Mac - Quem Não Quer Sou Eu (Remix) (lnk.to)
PAULLA LANÇA REMIX DE “QUEM NÃO QUER SOU EU”, PARCERIA COM TIAGO MAC

Paulla, nova aposta da Warner Music Brasil, lança remix do primeiro single autoral



Com apenas um single autoral lançado, Paulla, de somente 20 anos, já conquistou números expressivos. São quase meio milhão de plays nas plataformas de streaming em "Quem Não Quer Sou Eu", seu primeiro trabalho lançado em dezembro de 2021. E, agora, a nova aposta da Warner Music Brasil se prepara para lançar um remix da música. Produzida por Pablo Bispo e Ruxell, a faixa ganhou também a voz do rapper Tiago Mac e chega aos tocadores digitais nesta sexta-feira (25).

A nova versão virá com a pegada pop, mas repaginada com nuances do funk e rap. Na letra, Paulla fala sobre mágoas e de amor deixado para trás. "Lembra da menina que você magoou aonde está / a que por você chorou / olha aí tudo o que você perdeu / perdeu mané sai do meu pé / agora quem não quer sou eu / agora quem não quer sou eu." Já no próximo verso, Tiago Mac diz: "Porque a gente fala e nunca quer escutar / porque eu fui em frente quando era pra voltar / no caminho incerto é certo que vou ficar sem chão / não tem segunda chance ela não vai perdoar / um filme de romance que deixou de passar / porque não pensou nela antes de vacilar. "

Paulla revela que ficou muito feliz com a repercussão do primeiro single da sua carreira e que está animada em lançar uma nova versão para o público. "Escrevi essa música com 13 anos, naquele momento da adolescência que tudo é muito intenso. Hoje, eu fico muito feliz de ver ela no mundo e o alcance que ela está tendo. Lançar esse remix com um cara tão talentoso como o Tiago está sendo mais uma realização incrível. Só tenho a agradecer a todos que acreditam em mim! E se preparem que vem muita coisa boa por aí."



Créditos da Imagem: Arthur Luigi 

Tiago conta que quando recebeu a música gostou demais da melodia e da batida. "Quando recebi a música curti de cara. Rascunhei os versos e encaixou perfeitamente. Fiquei encantado com a potência vocal da Paulla. Ela tem muito talento e vai longe demais. Muito feliz de ter esse trabalho com ela", revela o rapper.

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista o clipe de
"Quem Não Quer Sou Eu":


 

Nenhum comentário