[News]Wallows apresenta seu super aguardado segundo álbum "Tell Me That It's Over"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “TELL ME THAT IT'S OVER”!WALLOWS (lnk.to)

WALLOWS APRESENTA SEU SUPER-AGUARDADO SEGUNDO ÁLBUM
“TELL ME THAT IT’S OVER”
 

Produzido pelo três vezes ganhador do Grammy, Ariel Rechtshaid, o álbum já está disponível em todas as plataformas. A banda também revela o clipe de “Marvelous”, assista aqui, e inicia sua turnê na próxima sexta, 01/04, em Seattle

O trio de alt-rock multiplatina lança hoje seu super aguardado novo álbum, “Tell Me That Its Over. O single “Marvelous” também ganhou um vídeo que mostra os integrantes da banda Dylan Minnette, Braeden Lemasters e Cole Preston dando uma amostra da produção de sua nova tour. O novo vídeo foi dirigido e filmado por Natalie Hewitt.

Clique aqui e confira o clipe de "Marvelous":

Produzido pelo três vezes ganhador do Grammy Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele), “Tell Me That It’s Over” mostra Wallows seguindo em sua jornada evolutiva de exploração da própria sonoridade, fundindo uma vasta gama de ideias musicais - do post-punk lo-fi e indie-folk à psicodelia do dance-pop do início dos anos noventa – em sua única e criativa visão. Entre os destaques temos os singles recentemente lançados  “I Don’t Want to Talk”, “Especially You”, e “At the End of the Day”, todos eles acompanhados de clipes dirigidos por Jason Lester (Animal Collective, Ashe, Madison Beer, Rostam) e disponíveis no canal da banda.

Para dar início à semana de lançamento, Wallows vão se apresentar ao vivo para um Q&A na Rough Trade Records em Nova Iorque no sábado, 26 de março, às 14h. No domingo, 27 de março, a banda vai tocar no Music Hall de Williamsburg, que será transmitido ao vivo no canal Twitch da Amazon Music às 19h. Finalmente, na segunda, 30, às 21h35, a banda se apresenta no palco do Jimmy Kimmel Live!.

Créditos da imagem: Dillon Matthew

“Tell Me That It's Over” marca a super aguardada sequência ao super popular álbum de estreia da banda, “Nothing Happens, disponível para streaming e download aqui. Produzido pelo ganhador do Grammy, John Congleton (St. Vincent, Sharon Van Etten), o álbum provou ser uma das estreias com mais streams das plataformas digitais, do qual fazia parte o single duas vezes certificado pela RIAA “Are You Bored Yet? (Feat. Clairo).”

Wallows – Braeden LemastersCole Preston e Dylan Minnette – está pronto para embarcar na turnê “Tell Me That It’s Over World Tour”, que começa 1º de abril com um show em Seattle, no histórico Paramount Theatre, em Washington, já com os ingressos esgotados, e então viajar pelo mundo até fevereiro de 2023. A turnê conta com participações de Spill Tab, Jordana, May-A e Hatchie, e dois shows entre os finais de semana do Coachella com The Regrettes. A maioria das datas já estão com os ingressos esgotados e um número limitado de pacotes VIP para as datas na América do Norte e pacotes “Especially You” para datas internacionais estão disponíveis agora. Para outras informações, visite wallowsmusic.com/tour.

Confira a tracklist "Tell Me That It's Over":

  1. Hard to Believe
  2. I Don’t Want to Talk
  3. Especially You
  4. At the End of the Day
  5. Marvelous
  6. Permanent Price
  7. Missing Out
  8. Hurts Me
  9. That’s What I Get
  10. Guitar Romantic Search Adventure
Curte o som do Wallows? Clique aqui e continue ouvindo!WALLOWS (lnk.to)

Nenhum comentário