[News]Arthur Aguiar lança feat. com Matheus Fernandes

Arthur Aguiar lança feat. com Matheus Fernandes

Composta por Arthur, ‘Fora da Casinha’ promete seguir os passos de sua antecessora ‘Casa Revirada’ e virar fenômeno nas redes sociais

 

Arthur Aguiar e Matheus Fernandes | Foto: Divulgação

Ouça aqui: https://onerpm.link/ForaDaCasinha


Arthur Aguiar deixa a noite desta quinta-feira (24) mais musical e dançante com o lançamento de “Fora da Casinha”, feat. com um dos maiores nomes da música atualmente, o cantor Matheus Fernandes, dono de grandes hits, como as canções “Baby Me Atende” (part. Dilsinho),  “Balanço da Rede” (part. Xand Avião) e Coração Cachorro (feat. Ávine Vinny). O segundo lançamento de Arthur, enquanto está dentro da casa mais vigiada do Brasil, fica disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube do cantor a partir das 20h.

Antes de entrar no Big Brother, Arthur havia deixado duas músicas inéditas para serem lançadas durante sua participação no reality. Em fevereiro, “Casa Revirada”, feat. surpresa com Matheus & Kauan e a primeira música gravada por Arthur antes do confinamento, debutou nos aplicativos de música, onde acumula mais de 5 milhões de plays. Já no YouTube, a lyric da canção ultrapassa 3,5 milhões de visualizações. Agora, a segunda faixa preparada pelo cantor recebeu a voz de MF que, na última semana, aproveitou sua passagem pelos Estados Unidos, para gravar a voz em um estúdio na cidade de Orlando/FL e finalizar a canção.

MF: “É uma felicidade tamanha compartilhar essa música com vocês. Ela ficou muito show e eu quero ver todo mundo curtindo muito! O Arthur ainda não ouviu a música finalizada, então assim que ele ficar ‘fora da casinha’ – no final do BBB, torço eu – espero que ele também curta muito!”

Fora da Casinha” promete alcançar tanta notoriedade quanto o sucesso “Casa Revirada”, que se tornou febre no Tiktok e redes sociais, sendo reproduzida e coreografada milhares de vezes e tendo entrado para o Viral 50 Global do Spotify nesta última semana.

Há ainda outras repercussões desse hit, que afetaram os números gerais de Arthur, que saltou de 8 mi para 12,4 milhões de seguidores no Instagram, conquistou mais de 1.3 mi ouvintes mensais no Spotify, além dos 291 mil inscritos que o artista tem agora em seu canal do YouTube.

Arthur Aguiar segue como um dos principais protagonistas do BBB 22. Sempre coeso e certeiro em suas falas e posicionamentos, o cantor é considerado um dos melhores jogadores desta edição do programa. Mas não é só devido a sua postura que Arthur tem ganhado o coração do público. Somam-se às suas estratégias, carisma e visão de jogo, o talento musical do brother; e tudo isso, podemos conferir fora da casa mais vigiada do Brasil.


Letra - Fora Da Casinha

(Compositores: Paula Mattos/ Arthur Aguiar/ Guga Fernandes/ Elias Mafra/ Thauã Fernandes)

 

Sabe aquela noite

Que tu quer sair

Sem se preocupar

Com hora pra voltar

Hoje eu só quero me divertir

Ativei o modo nem aí

 

Já que eu tô block

Vou meter o lock

Vou sair por cima

Já virei um shot pra entrar no clima

Chuva de stories na sua telinha

Hoje a melhor noite da minha vida.

 

Fora da casinha

De copo em copo você vai perdendo a linha

E vai descendo e vai descendo até que fica

Fora da casinha

Fora da casinha

Fora da casinha


Eu tô

Ô ô ô ô ô

Fora da casinha eu tô!!

Nenhum comentário