[News] Matheus e Kauan lançam álbum que já está entre os mais executados no mundo

 Matheus e Kauan lançam álbum que já está entre os mais executados no mundo

“Se Melhorar Estraga” foi divulgado semana passada e entrou no TOP 10 dos mais ouvidos

 

Palco com banda pessoas cantando e tocando guitarra

Descrição gerada automaticamente

 

Em menos de sete dias do lançamento do novo projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga” a dupla Matheus e Kauan entrou no TOP 10 Global dos álbuns mais reproduzidos no Spotify, sendo os únicos brasileiros nesta lista.



 

Foi no dia dos fãs (17) que os sertanejos disponibilizaram todas as músicas nas plataformas digitais. A data escolhida a dedo foi uma maneira dos cantores prestigiarem seu público, já que todo álbum foi feito especialmente para eles.

 

São 14 faixas inéditas, grandes sucessos e uma regravação de “Ser Humano ou Anjo” em homenagem à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

 

Matheus e Kauan tem muito mais para comemorar, “Gatilho”, a nova música de trabalho bateu mais de 1 milhão de views em menos de 24h.

 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 

"Gatilho é uma composição minha junto com o Felipe Martins e o De  Ângelo e fala de alguém que está solteiro, sai para balada mas não consegue esquecer de um amor do passado. Estamos muito contentes que a galera tenha curtido e escutado muito nossa música”, comenta Matheus.

 

Além de estarem entre os 10 álbuns mais tocados no mundo, a dupla  possui outros hits no TOP 200 do Spotify: “Expectativa x Realidade”, “Vagabundo” e “Imagina a Sentada”, que ultrapassou 60 milhões de streams e rendeu um Certificado de Platina Triplo, entregue em mãos pelo presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima.

 

Nas redes sociais possuem mais de 22,5 milhões de seguidores, no canal do YouTube são mais de 10,3M de inscritos e o expressivo número de  6,5 BILHÕES de acessos.

 

Os números de fato impressionam, somente nas plataformas de música foram ouvidos mais de 10 BILHÕES de vezes e começam a segunda década da carreira se consolidando entre os maiores sertanejos do país.

 

Assista Gatilho - https://www.youtube.com/watch?v=p0zuRoa2BH4

Nenhum comentário