[News] Maratona A Saga Crepúsculo e A Grande Muralha, na Sessão Megapix, são os destaques da semana


Os fãs de Bella, Edward e Jacob não podem perder a programação sem intervalos, no Megapix, com os cinco filmes da famosa franquia na Maratona A Saga Crepúsculo. Na quinta (24), a partir das 13h05, a maratona traz o início desse amor no primeiro longa de 2008; até a parte final, Amanhecer - Parte 2, título que comemora 10 anos de sua estreia esse ano.

Na sexta (25), o canal exibe a trilogia de ação originada do clássico homônimo de terror de 1932 no Especial A Múmia, a partir das 14h20. Nos primeiros longas, o ex-soldado Rick O'Connel e a arqueóloga Eve, que vira sua esposa em O Retorno Da Múmia, enfrentam juntos a múmia Imhotep. No terceiro título, A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão, Rick e Eve vão enfrentar um exército de mortos-vivos para salvar o mundo.

A Grande Muralha é a estreia da semana na Sessão Megapix, também na sexta (25), às 21h. Dirigido por Zhang Yimou, responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, o filme traz um guerreiro mercenário que é preso pelo império chinês, mas quando um ataque de alienígenas se torna uma ameaça, eles se unem para combater.

O destaque de segunda (28) no canal é o Especial Nicolas Cage com três títulos do astro, que já possui 40 anos de carreira e uma legião de fãs, a partir das 19h25. Começando com o longa baseado em fatos 211: O Grande Assalto; seguido de O Vidente; e fechando com Estado de Calamidade.

A atração de quarta (30) no Megapix é uma programação com muita ação com três filmes de Scott Adkins, a partir das 19h25. O ator e lutador de artes marciais vai usar todas as suas habilidades em Boyka: O Imbatível; O Alvo 2; e Tripla Ameaça que serão exibidos no especial 3X Scott Adkins.

QUINTA (24)

Maratona A Saga Crepúsculo

Crepúsculo

Na quinta, dia 24, às 13h05

Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir que o garoto é um vampiro, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2008. Romance. 122 min.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Na quinta, dia 24, às 15h10

Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Direção: Chris Weitz
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2009. Romance. 123 min.

A Saga Crepúsculo: Eclipse
Na quinta, dia 24, às 17h10

O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo.

Direção: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2010. Romance. 120 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Na quinta, dia 24, às 19h10

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2011. Romance. 111 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Na quinta, dia 24, às 21h00

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do parto de seu bebê, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para proteger a filha, Renesmee. Os Volturi se sentem ameaçados pelos poderes da menina e planejam detê-la o quanto antes.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2012. Romance. 108 min.

SEXTA (25)

Especial A Múmia

A Múmia (1999)

Na sexta, dia 25, às 14h20

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

O Retorno Da Múmia
Na sexta, dia 25, às 16h40

Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA. 2001. Ação. 127 min.

A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão
Na sexta, dia 25, às 19h00

Rick O'Connel e sua esposa vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um terrível exército de mortos-vivos. Os O'Connel terão a difícil missão de destruir o ditador antes que ele consiga liderar sua tropa e mudar a face do planeta.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh
Alemanha. China. EUA. 2008. Ação. 111 min.

Sessão Megapix

A Grande Muralha

Na sexta, dia 25, às 21h00

Um grupo de soldados britânicos está lutando na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

Direção: Zhang Yimou
Elenco: Matt Damon, Jing Tian, Pedro Pascal, Willem Dafoe, Andy Lau, Hanyu Zhang
EUA. 2016. Ação. 103 min.

SEGUNDA (28)

Especial Nicolas Cage

211: O Grande Assalto

Na segunda, dia 28, às 19h25

Nos anos 1990, o policial Mike Chandler leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado por criminosos extremamente habilidosos e com poder de fogo muito maior que o dele, o oficial tentará conter a caótica e sangrenta situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Ação. 85 min.

O Vidente
Na segunda, dia 28, às 21h00

O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Ação. 93 min.

Estado de Calamidade
Na segunda, dia 28, às 22h50

Em 2030, o aquecimento global levou a sociedade a um estado eterno de calamidade. Para tentar contornar a situação, uma agência governamental obriga os cidadãos improdutivos a irem para uma colônia chamada Novo Éden. Nesse cenário, Noah é um assistente social que fará de tudo para ajudar uma mãe desesperada que, junto de seu filho, está prestes a ser enviada para o local.

Direção: Rob W. King
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Lind, Jakob Davies
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 93 min.

QUARTA (30)

3X Scott Adkins

Boyka: O Imbatível

Na quarta, dia 30, às 19h25

Quando uma morte ocorre acidentalmente no ringue, Boyka passa a questionar tudo aquilo em que ele acredita. Ao descobrir que a mulher do homem morto está em apuros, Bokya faz de tudo para ajudá-la.

Direção: Todor Chapkanov
Elenco: Scott Adkins, Teodora Duhovnikova, Alon Aboutboul
Bulgária. EUA. 2016. Ação. 89 min.

O Alvo 2
Na quarta, dia 30, às 21h00

Wes é um lutador de artes marciais aposentado que recebe uma proposta milionária para um torneio especial em Mianmar. Ao chegar, descobre que foi vítima de uma armadilha, pois agora é alvo de ricaços em uma caçada humana sádica, em que porta apenas uma garrafa de água e uma pochete de rubis.

Direção: Roel Reiné
Elenco: Scott Adkins, Robert Knepper, Rhona Mitra, Ann Truong
EUA. 2016. Ação. 104 min.

Tripla Ameaça
Na quarta, dia 30, às 23h05

Xian, a filha de um bilionário chinês, se torna alvo de um cartel criminoso. Sua única chance são dois lutadores e um terceiro que quer se vingar dos homens quem tentam matá-la. Juntos, eles lutarão com unhas e dentes para impedir que os assassinos cheguem até a moça.

Direção: Jesse V. Johnson
Elenco: Tony Jaa, Tiger Hu Chen, Iko Uwais, Celina Jade, Scott Adkins, Michael Jai White
China. EUA. Tailândia. 2019. Ação. 94 min.




Nenhum comentário