[News]Gabriel Alves se prepara para lançar "INFINITO", seu novo single

 Gabriel Alves se prepara para lançar "INFINITO", seu novo single




Reunindo elementos das baladas dos anos 80, nova música do artista marca sua transição do MPB para o POP

Nas últimas semanas, Gabriel Alves movimentou suas redes sociais anunciando seu próximo projeto da carreira musical: “INFINITO”. Com letra escrita pelo próprio artista e a produção de Mano Conxa, o single será lançado na quarta-feira, 30 de março, às 20h nas principais plataformas digitais.

Acompanhado de um videoclipe produzido por Pedro Lima, a nova era artística de Gabriel Alves marca sua transição do MPB para o POP, a qual inicialmente investiu em referências retrôs, incluindo batidas e cenas que remetem às baladas dos anos 80.

O artista valadarense estreou na música em 2021 com “(SOBRE)VIVER”, álbum intimista composto por sons e letras sobre pessoas e sentimentos. Já, em “INFINITO”, o valadarense aposta em um ritmo intenso e dançante. “É aquela música para juntar com quem se ama e cantar como se fosse o último dia de vida”, compartilha.

O lançamento de “INFINITO” também marca um novo repertório de apresentação de Gabriel Alves. O cantor já confirmou um show com a temática do videoclipe e apresentações circenses para junho deste ano em Governador Valadares.

Faça o pré-save: https://onerpm.link/776430947705

Instagram: @gabrielalvep

Nenhum comentário