[News]Omar Apollo lança "Tamagotchi", parceria com Pharrel Williams e Chad Hugo

 

 

 

OMAR APOLLO LANÇA “TAMAGOTCHI”, PARCERIA COM PHARREL WILLIAMS E CHAD HUGO 

Artista fará dois shows no Coachella, iniciando a primeira turnê internacional que vai passar pelo México, Canadá e Europa

 

 

Indicado ao Grammy Latino em duas categorias e apontado como uma das revelações da música deste ano, o cantor Omar Apollo divulga mais uma faixa nesta quarta-feira, dia 23 de março, a inédita “Tamagotchi”, parte do álbum de estreia do artista, “Ivory”, que será lançado no dia 8 de abril. “Tamagothchi” é também a primeira parceria de Omar com Pharrell Williams e Chad Hugo, que assinam a produção da faixa.

 

Clique aqui e confira "Tamagochi":

 

O novo single segue os últimos lançamentos do artista, “Invincible” com Daniel Caesar, “Bad Life” com Kali Uchis, o cover de “California Dreaming” exclusivo para o Spotify Sessions, e o hit “Go Away”, além de “Te Olvidaste”, parceria com o rapper espanhol C.Tanaga, indicada ao Grammy Latino em duas categorias, “Gravação do Ano” e “Melhor Música Alternativa”.

Escolhido como um dos artistas do mês na Apple Music, Omar lançará pela plataforma um curta exclusivo e uma entrevista com “Apple Music 1’s Zane Lowe”. Omar também anunciou sua primeira tour“Desvelado”, que terá início em abril, passando por diversas cidades dos Estados Unidos, Canadá, México, Espanha e Reino Unido, e duas apresentações no palco do Coachella. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

Filho de pais mexicanos, mas nascido nos Estados Unidos, Omar Apollo cresceu em meio a muita influência musical e cultural. Desde muito cedo ouvia grandes nomes da música como Prince, Stevie Wonder, Brandy, Musiq Soulchild, e descobriu que mais do que estrelas mundiais, esses artistas eram contadores de histórias, e ele queria seguir o mesmo caminho.

Aos 11 anos ganhou a primeira guitarra e, aos 18, começou a se arriscar no Soundcloud. A primeira aposta dele veio em 2017, quando um amigo que acreditava no talento de Omar emprestou ele 30 dólares para que ele subisse o single “Ugotme” no Spotify e, desde então, Omar conquistou o mundo.

Com mais de 18 milhões de views nos clipes divulgados no YouTube, 2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, dois EPs – “Stereo” e “Friends” – e o projeto “Apolonio”, lançado durante a quarentena e produzido do quarto do artista, Omar Apollo mostra que é possível fazer música sem carregar apenas um rótulo de gênero.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/omarapollo

Facebook: facebook.com/omarapollo

Instagram: instagram.com/omarapollo

YouTube: youtube.com/omarapollo

PR/WMG

Nenhum comentário