[News] Estreias de Quatro Dias Com Ela, indicado ao Oscar, Piedade, com Fernanda Montenegro, e animação O Poderoso Chefinho 2 são os destaques da semana no Telecine

 
Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original por Somehow You Do, de Diane Warren, o drama inédito Quatro Dias Com Ela estreia no Telecine Premium, dia 22 de março, às 22h, pelo selo Première Telecine. O filme acompanha uma mulher (Mila Kunis) tentando se recuperar do vício em drogas. Antes de ir para uma clínica de reabilitação, ela passa quatro dias na casa de sua mãe (Glenn Close), onde as duas se reconectam após um período afastadas.

No terror Midsommar: O Mal Não Espera A Noite, que estreia no Telecine Premium, dia 23 de março, às 22h, um grupo de amigos viaja até uma ilha remota na Suécia para um festival de verão. Lá, eles descobrem que os moradores do local escondem segredos e rituais perturbadores.

Com Fernanda Montenegro e Cauã Reymond, o drama inédito Piedade estreia no Telecine Cult, dia 24 de março, às 22h. A rotina dos moradores da cidade de Piedade é abalada pela chegada de uma grande empresa petrolífera, que decide expulsar todos de suas casas e empreendimentos para ter melhor acesso aos recursos naturais.

A comédia romântica inédita Quando Encontrei Você chega ao Telecine Premium, dia 25, às 22h, pelo selo Première Telecine. No filme, a violinista Finley vai para a Irlanda estudar e acaba conhecendo Beckett, um ator famoso. Os dois logo começam um romance, mas o estrelato pode colocar tudo a perder.

Na animação inédita O Poderoso Chefinho 2: Negócios Da Família, que estreia no dia 26 de março, na Sessão Superestreia do Telecine Premium, às 22h, os irmãos Ted (Alec Baldwin) e Tim (James Marsden) tornaram-se adultos e se afastaram um do outro. Contudo, a chegada de um novo bebê chefinho fará com que eles se reaproximem e trabalhem em família.

O Telecine Cult exibe o drama O Piano, também no dia 26 de março, às 22h. O filme, dirigido por Jane Campion, rendeu a ela o Oscar de Melhor Roteiro Original, além de premiar também Holly Hunter, como Melhor Atriz, e Anna Paquin, como Melhor Atriz Coadjuvante, em 1993. A cineasta é a favorita na categoria Melhor Direção no Oscar deste ano, que será realizado em 27 de março, por Ataque Dos Cães.

O especial Mestres Do Cinema - Billy Wilder, do Telecine Cult, homenageia o cineasta em 27 de março, dia em que completa 20 anos desde sua morte. O canal exibe Quanto Mais Quente Melhor, de 1959, com Marilyn Monroe, às 19h50, e Crepúsculo Dos Deuses, de 1950, às 22h.

Em Volta Ao Mundo Em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca, que vai ao ar no Telecine Fun, dia 28 de março, às 22h, um inventor decide realizar uma viagem de volta ao mundo em 80 dias para vencer uma aposta com a conservadora comunidade científica de sua época. Contando com a ajuda de Lau Xing (Jackie Chan), ele terá que se aventurar pelos quatro cantos do planeta. 



Nenhum comentário