[News]Paulo Londra está de volta com "Plan A"

 

 

PAULO LONDRA ESTÁ DE VOLTA COM
“PLAN A”

 
O  single já está disponível em todas as plataformas digitais e chega junto a um vídeo inédito

 

 

Um dos artistas mais versáteis e de destaque no gênero urbano latino vindo da Argentina, Paulo Londra lança o super esperado novo single pela Warner Music Latina – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, “Plan A”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um vídeo oficial estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Plan A":

 

“Plan A”, escrita por Paulo Londra e produzida por Federico Vindver e Hot Plug, mostra um lado musical do artista nunca antes visto, destacando ainda mais sua versatilidade com uma canção do gênero punk-rock. A letra da música fala de uma história de desamor, com a qual muitos poderão se identificar, o momento marcante em que o final de uma relação está perto.
 
Com este novo trabalho, Paulo Londra consolida ainda mais o status de ser um dos artistas mais influentes e de destaque na indústria musical. Seguindo com a temática da letra, o vídeo rodado em Buenos Aires e dirigido por Facundo Ballve mostra Paulo em meio a um jogo de basquete, decidido a fazer com que a treinadora o escale para a partida. Ao lonog das cenas vemos Paulo esperando esse momento preciso para demonstrar tudo o que tem a oferencer, fazendo referência a “ser el primero y no el tercero” (em tradução livre: “ser o primeiro e não o terceiro”). Em diferentes momentos o vemos dando um show junto aos demais membros da equipe “Leones Con Flow”, mantendo-se fiel à emblemática figura do leão.
 
Plan A” chega poucos dias após o anúncio da nova parceria entre Paulo e a Warner Music Latina, a qual irá se centrar na expansão musical do artista e na contribuição dele ao gênero.

 

 

Crédito da imagem: Eugenio Mazzinghi

 

“Eu tinha muita vontade de fazer algo novo para mim e gosto muito do rock e do punk. Imaginei um amor frustrado, como voltar às quadras e não ser escalado”.
 
O artista argentino que começou a carreira em batalhas de freestyle, se deixou conhecer pelo estilo único e pela destreza com os versos, cruzando seu país natal e chegando aos mercados de língua espanhola e americano. O álbum de estreia, “Homerun”, lançado em 2019, obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto seu sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 do Spotify global, alcançando o número 1 em mais de 10 países, superando um bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções ao todo, somando todas as plataformas. Outros lançamentos como “Tal Vez”, “Nena Maldición”, “Chica Paranormal” e “Por Eso Vine” acumularam mais de 3 bilhões de reproduções combinadas em todas as plataformas digitais. Paulo Londra já colaborou com artistas internacionais como Ed Sheeran, De La Ghetto, Justin Quiles, Becky G, A Boogie Wit Da Hoodie, entre outros, e já se apresentou em importantes palcos musicais ao redor do mundo, como no Lollapalooza Argentina, no Palau Sant Jordi, em Barcelona, e no Palácio Vistalegre, em Madrid, ambos com ingressos esgotados. Paulo Londra continua em sua busca pela conquista do público internacional, agora com a parceria da Warner Music Latina.

 

Nenhum comentário