[News]Movie on Stage Live - Mania The Abba Show Brasil Tour 2022 chega ao Brasil em junho 2022

 MOVIE ON STAGE LIVE MANIA THE ABBA SHOW BRASIL TOUR 2022 CHEGA AO BRASIL EM JUNHO 2022


MOVIE on STAGE LIVE é a nova série de shows internacionais, promovida pela produtora carioca Top Cat em parceria com a Britânica Vesbim Media Corp. Empresa responsável pela produção e promoção de inúmeros musicais no Reino Unido, entre eles a Ópera Rock TOMMY, que esteve no Brasil 2019. Associadas, as empresas trarão ao Brasil alguns dos musicais mais aclamados da Europa.

Trazer espetáculos que possuam em seus temas a história de grandes artistas e/ou suas obras musicais, já mostrada nos cinemas é o objeto principal deste projeto!

Oferecer um espetáculo vibrante, rico em cenografias e performance artística, com a presença de músicos, dançarinos e atores, promete mexer com a forma com a qual o espectador está acostumado a assistir a um show tradicional. O Movie On Stage Live, levará o público para uma viagem na trajetória de alguns dos principais artistas e/ou suas obras.

O acordo operacional, prevê trazer aos Brasil, para apresentações em diversas cidades, cerca de 10 títulos, no biênio 2022/23.

 

Uma maneira totalmente diferente de assistir ao seu show favorito! 

Os mais consagrados musicais das telas do cinema, apresentados na Europa e nos EUA, em som e imagem, trazidos ao vivo aos palcos brasileiros, como você jamais viu!

 

Movie On Stage Live, seu filme, a história de seu artista predileto,  apresentada ao vivo!

 

MANIA, é o Segundo espetáculo da Serie Movie on Stage Live, MUSICAL ACLAMADO EM LONDRES, CHEGA AO BRASIL EM JUNHO/JULHO DE 2022

 


Sucesso de crítica na Europa, finalmente chega ao Brasil 'MANIA' para quatro apresentações, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte ainda a definir data,  como parte do Top Cat Concert Series 2022, série de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas

O musical será apresentado em meados de 2022, com datas em São Paulo (Espaço das Américas), dia 30 de Junho, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 01 de Julho e no dia 2 de Julho em Porto Alegre (Teatro Salão de Atos da PUC) e  Belo Horizonte com data ainda a ser definida  (Palácio das Artes)

 


Por cerca de 20 anos, tendo sido criado para apresentações no West End de Londres, o MANIA é o musical que encena e canta a história do ABBA. Já tendo passado, pela Austrália, praticamente todos países da Europa, Canadá, EUA, Japão, China e diversos países da Ásia,  esta  emocionante recriação, com  mais de duas horas de duração, abrange quatro décadas de sucesso,  recriando na íntegra as maiores canções do ABBA, o MANIA traz à vida as pérolas dos anos 70 e tudo que envolve o sucesso do "Supergrupo": As canções eletrizantes, sedutoras, recheadas de coreografias, em muitas vezes trazendo o caráter emotivo e emocionante que caracterizam as canções do  quarteto sueco,. Totalmente ao vivo com adereços, cenografias fantásticas, encenação, iluminação, vídeos e efeitos especiais.

Para os saudosos fãs do ABBA, ou mesmo a nova geração de fãs que nunca tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação do grupo Sueco, MANIA é a  apresentação musical e cênica perfeita para festejar, reviver as memórias,  da banda que tomou conta das pistas de dança de todo o mundo,  fervilhando o cenário "Discotheque" mundial. Venha se divertir e se emocionar com a melhor música de todos os tempos!

Vamos reviver os melhores momentos de nossas vidas, desfrutando de todos os  seus hits favoritos, incluindo 'Dancing Queen', 'Waterloo', 'Mamma Mia', 'The Winner Takes it All', 'Super Trouper', 'Fernando', 'Take A Chance On Me' e muito mais....

Sendo hoje considerado o melhor musical ABBA de todo o mundo, o MANIA é um concerto com profissionais espetaculares, dançarinos, intérpretes e músicos que estão entre os melhores do West End de Londres.

Lembre-se, este show não é um tributo musical, mas sim a história icônica do ABBA, levando você por uma viagem cronológica, passando por cada uma das canções. Não é apenas sobre música! É, principalmente, sobre o sucesso de um grupo musical..

O Musical MANIA foi formado em 1999 para ficar baseado no West End de Londres por oito semanas, o sucesso das apresentações surpreendeu, o que lhes levou a renovar o contrato com  o mesmo teatro por dois anos consecutivos,  e a partir daí,  não pararam de realiza-los, pois o espetáculo vem lotando teatros e salas de concerto de todo mundo, atraindo milhões de fãs, sendo eles os que acompanharam o sucesso do ABBA e outros novos  simpatizantes, a nova geração de fãs, que se apaixonaram pelas apresentações do MANIA e que nunca tiveram a oportunidade de ver 'ABBA' ao vivo! O Musical arrecadou mais de US$ 1 milhão nas bilheterias em Sydney, Austrália. O show se aventurou na França, Dinamarca, Bélgica, Espanha, África do Sul, Nova Zelândia, Cingapura, Austrália e Coreia do Sul, além de percorrer o Reino Unido extensivamente. A MANIA faz turnês nos EUA anualmente desde 2011 realizando 30 - 40 shows por ano apenas por lá. O show passa anualmente pelas melhores salas de espetáculo da América, incluindo o prestigiado Smith Centre, em Las Vegas.

Agnetha, Bjorn, Benny e Anni-Frid, coletivamente conhecidos como ABBA, dominaram as paradas por quase dez anos alcançando nove hits número 1 do Reino Unido. No seu auge, tornaram-se o maior item de exportação da Suécia,  superando os carros Volvo. Infelizmente, no início dos anos 80, eles decidiram seguir caminhos separados, mas sua música continua. 'ABBA Gold' esteve continuamente nas paradas de álbuns ao longo dos anos noventa e é um dos discos mais vendidos de todos os tempos. As canções atemporais do ABBA foram escritas para serem apreciadas ao vivo e o  MANIA dá exatamente isso.. O show recria o som, as coreografias, os trajes do ABBA não só perfeitamente, mas, principalmente fiéis a originalidade dos espetáculos.

MANIA não é apenas para os fãs de ABBA, e sim um musical para todo amante DE UM GRANDE ESPETÁCULO: som , luz , cores exuberantes, riqueza cênica extraordinária, com a trilha sonora recheada de sucessos que  continuam a encher pistas de dança em todo o mundo , não perca esta oportunidade, , pois se você está procurando uma desculpa para festejar, relembrar ou simplesmente se divertir com a melhor música de todas, não perca  MANIA Brasil tour 2022!

 

O que a imprensa falou do Espetaculo :

Polly Graham, Sunday Mirror

"Cuidado com as imitações... este é o verdadeiro musical do ABBA!"

HERALD SUN - 25/02/2009 -  Melbourne

'Se você é um fã ou não, não há como negar que as músicas do ABBA são cativantes. As canções também desencadeiam o impulso de get-up-and-dance, e foi exatamente isso que o público da MANIA fez. Eles balançaram,  bateram palmas, acenaram e fizeram a dança apontando o dedo para MammaMia! Os fãs do ABBA certamente sabem como se divertir - e eles conhecem todas as letras. O supergrupo sueco gerou uma miríade de bandas de tributo e este show britânico está em execução desde 1999. Mark Thomas (Bjorn) toca guitarra e Phil Hawkes (Benny) piano. Embora quatro cantores se alternem como Agnetha e Anni-Frid, eu vi a voz atrevida e rica de Katy Summer como Agnetha e Carly Broom interpretando uma Anni-Frid bastante discreta. As cantoras Lydia Griffiths e Laura Chapple e 11 músicos - incluindo oito músicos de cordas - os apoiam com um grande som orquestral baseado no ... de Bjorn. Os arranjos originais do Benny. A multidão enlouqueceu por Waterloo, Mamma Mia!, Money Money Money, Super Trouper e Gimme! Gimme! Gimme! Eles saltaram para seus pés para Dancing Queen e SOS. Eles suspiraram nas primeiras baladas românticas como I Do, I Do, I Do e Fernando. Então Summer fez um solo assombrando em The Winner Takes it All. As harmonias originais do ABBA são apresentadas e as letras emocionais ainda afetam o público. ABBA nunca irá embora. Se você os amou nos anos 70, você vai adorar ABBAMANIA!"

THE STAGE

Falando do ponto de vista de um fã FERVOROSO do ABBA, qualquer tributo ao quarteto teria que ser muito bom se quisesse fazer jus ao original. Com 'Mamma Mia!' já tocando no West End, a competição sobre o uso das músicas cativantes de Abba e letras infecciosas é quente. No entanto, este concerto de tributo de duas horas não se configura para retrabalhar ou modernizar clássicos do ABBA, como Take a Chance on Me e Dancing Queen, mas apenas quer celebrá-los. Uma banda de apoio ao vivo e efeitos de palco realmente espetaculares fazem desta uma ótima noite de entretenimento e vale a pena o dinheiro. O público, carregado pelos sons dos anos 70 de Voulez-Vous e The Winner Takes It all, canta e dança nos corredores. É incrível pensar que uma canção escrita para o Eurovision Song Contest de 1974 - Waterloo - faria lendas vivas do grupo pop sueco, tanto que os teatros ainda podem contar com seu nome e música para atrair o público.

SKY NEWS, AUSTRALIA

 Mania é uma banda de tributo ao ABBA, nascida em 1999 no Reino Unido. É uma recriação do último concerto ao vivo do ABBA em 1979 e possui mais duas horas de música ao vivo, quebrando recordes de teatro tão rapidamente quanto entrega nossos hits favoritos... e agora ABBA Mania desembarcou no Sydney's Star City Casino por uma corrida de quatro semanas. À medida que as cortinas se levantavam e a banda começava com 'Waterloo', fui lembrado de que é preciso ser admirador do ABBA para assistir isso ou simplesmente não está convencido. Foi quando escolhi abrir minha mente e relaxar no clássico 'Mamma Mia' que o inevitável aconteceu. Pergunto-lhe o que é pior do que uma banda energizada obrigando uma plateia a pular de seus assentos e dançar no local contra sua vontade? A resposta é forçar o público a fazer filmes ridículos de dança ABBA.

Se eu soar duro com o talentoso ABBA Mania, eu não quero... eles foram realmente excepcionais e na segunda metade do show, o encantamento estava começando a ter algum efeito. Eu me encontrei não só executando a dança dos dedos ABBA, mas por minha própria vontade. Lembrei-me de quantas canções brilhantes havia e ABBA Mania tinha trabalhado duro para convencer os céticos da banda tributo como eu que uma cópia de carbono pode ser quase tão boa quanto a coisa real. Na verdade, o verdadeiro ABBA nunca foi conhecido por ser uma banda ao vivo tremendamente bem sucedida. Portanto, ouso colocar lá fora que Abba Mania tinha feito um trabalho ainda melhor do que nossos originais em trazer essas músicas de alta qualidade produzidos em um arena ao vivo. Eles tinham captado a vibração. Feche os olhos e poderia ter sido ABBA, a versão do CD.

 

Eu tinha parado de querer gritar "quem são esses impostores" quando a banda abriu pela primeira vez, para uma rainha dançante bem e verdadeiramente encantada nos corredores pela faixa final "Thank You for the Music". Era o verdadeiro ABBA que o público aplaudia, e estávamos agradecendo pela música. De alguma forma, acho que os artistas talentosos no palco ficariam bem com isso. Afinal, o que é um "tributo" se não uma marca de respeito.

HULL DAILY MAIL

Eles vieram com suas longas perucas loiras, botas de plataforma brilhantes e roupas psicodélicas para reviver os anos 70 e início dos 80 através da música do ABBA. Desde a primeira canção, Waterloo, até a última, uma rendição de Thank You For The Music, o elenco de Abba Mania teve o público no Hull New Theatre aplaudindo e cantando. É certo que demorou até a terceira música do show, Knowing Me, Knowing You, para deixar o público de pé, mas, uma vez que estavam, não havia como pará-los. Levei minha filha de 17 anos comigo - bem, se eu fosse fazer papel de bobo cantando e dançando, ela poderia muito bem se juntar a mim. Ela nem tinha nascido quando o ABBA esteve nas paradas entre 1974 e 1982, mas muitas bandas fizeram versões de músicas do ABBA. O apelo das canções do supergrupo sueco é que elas são atemporais - o tipo de músicas que você pode garantir que cantará assim que as ouvir. O show de duas horas foi contagiante - mesmo que você esteja determinado a não participar, garanto que até o final do show você estará cantando e dançando junto com o resto deles.

 

DARLINGTON EVENING GAZETTE

"Este programa não se chama MANIA à toa. Os sinalizadores e cabeleireiros dos anos 70 não estão apenas no palco, mas também na plateia. Não só isso, mas você juraria que havia um cancioneiro do Abba em algum lugar porque se o grupo no palco parasse de cantar, a plateia lotada continuaria. E o concerto atraiu uma ampla gama de faixas etárias também - não apenas aquelas que revivem os sons e os movimentos de uma adolescência passada. Vovós e crianças na plateia estavam tão entusiasmadas quanto a faixa etária de 40. O show já foi para Darlington antes e não seria uma surpresa saber que muitos tinham vindo para uma performance repetida. Carly Broom, como Agnetha; Mark Thomas, como Bjorn; Gareth Kedward como Benny e Jennifer Robb como Frida. Mesmo que você não fosse fã do ABBA, o padrão da música e do canto é bom o suficiente para impressionar qualquer um."

BBC- NOTTINGHAM WEBSITE

"Completamente infeccioso! Para uma boa noite fora, mesmo que você não seja um fã, esta foi uma boa diversão inocente para toda a família."

NOTTINGHAM EVENING POST

"Uma senhora idosa em torno da marca de 80, estava dançando calmamente. A demanda por um bis sugere que a ABBA MANIA tem o seu lugar."

 

WOLVERHAMPTON EXPRESS AND STAR

"De volta a pedidos, pelo terceiro ano consecutivo, essa animada recriação em estilo de concerto da tão amada música do quarteto sueco, permanece tão contagiante e agradável como sempre como a atmosfera de festa que este show sempre gera. O público passou praticamente as duas horas de espetáculo em pé, dançando, batendo palmas e cantando junto com muito gosto sem abandonar o local."

Set List

 

WATERLOO

VOULEZ VOUS

KNOWING ME, KNOWING YOU

MAMMA MIA

RING RING

MONEY, MONEY, MONEY

I'VE BEEN WAITING FOR YOU

FERNANDO

I HAVE A DREAM

TAKE A CHANCE

LAY ALL YOUR LOVE ON ME

NAME OF THE GAME

CHIQUITITA

WINNER TAKES IT ALL

SOS

SUPER TROUPER

DOES YOUR MOTHER KNOW

GIMMIE, GIMMIE, GIMMIE

DANCING QUEEN

THANK YOU FOR THE MUSIC

 

YouTube Link para videos promocionais :

 

https://www.youtube.com/watch?v=P0J2db6Tfeo

https://www.youtube.com/watch?v=GhGSQ5D7Bww

https://www.facebook.com/AbbaMania/

https://www.instagram.com/abbamaniaofficial/

 

SERVIÇO

 

Datas  MANIA THE ABBA SHOW BRASIL TOUR 2022

30 de Junho de 2022        São Paulo - Brasil   Espaco das Américas

01 de Julho  de 2022        Rio de Janeiro - Brasil       Vivo Rio

TBA    Belo Horizonte - Brasil     Teatro Palácio das Artes

03 de Julho de 2022         Porto Alegre            Salao de Atos da Puc

 

Cidade           São Paulo

Data   30 de Junho de 2022

Dia      Quinta feira

Local  Espaço das Américas

Endereço      Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP

Telefone       (11) 3868-5860

Site     www.espacodasamericas.com.br

Horário da Apresentação            21:00 h

Abertura da Casa   19:30 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Espaço Das Americas

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         Site: 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Setor  Valor Inteira Valor Meia

SETOR PLATINUM  R$ 470,00    R$ 235,00

SETOR AZUL PREMIUM    R$ 320.00    R$ 160.00

SETOR AZUL R$ 260.00    R$ 130.00

SETORES A, B, C e D          R$ 240.00    R$ 120.00

SETORES E, F, G e H          R$ 180.00    R$ 90.00

SETORES I, J e K - TRAVADOS     R$ 180.00    R$ 90.00

SETOR PCD  R$ -     R$ 90.00

CAMAROTE A          R$ 470.00    Valor único

CAMAROTE B          R$ 320,00    Valor único

MEZANINO R$ -     R$ -  

 

Link venda SP

https://www.ticket360.com.br/evento/11505/ingressos-para-one-night-of-tina

Acompanhar cota de 40% meia-entrada

1.        EMPRESA RESPONSÁVEL PELOS INGRESSOS: TICKET 360

 

2.        VENDA NA BILHETERIA DO EDA:  ( X ) SIM     (   ) NÃO

 

3.        DADOS PARA INGRESSO: EDA SHOWS E EVENTOS LTDA. - CNPJ/MF sob o nº 13.180.837/0001-01

      

4.. Desconto de 30% para clientes "TudoAzul"

- Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante - confira o regulamento no site.

- Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço das Américas, sendo assim somente para o titular beneficiado.

- Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: TudoAzul. TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante) com a apresentação de um documento válido.

- Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.

- Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória onde deve constar o Nome e CPF juntamente com o cartão TudoAzul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.

- O endereço da bilheteria do Espaço das Américas é Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP (funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 19h).

Cidade           Rio de Janeiro

Data   01 de Julho de 2022

Dia      Sexta

Local  Vivo Rio

Endereço      Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

Telefone       (21) 2272-2901

Site     www.vivorio.com.br

Horário da Apresentação            22:00 h

Abertura da Casa   19:30 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Vivo Rio

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         https://www.eventim.com.br

Classificação Etária           Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada.

 

Camarote A R$ 320,00

Camarote B R$ 275,00

Balcao           R$ 220,00

Frisa   R$ 200,00

Setor VIP      R$ 320,00

Setor 1          R$ 275,00

Setor 2          R$ 245,00

Setor 3          R$ 220,00

 

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Vivo Rio

Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

De terça a sexta das 11h às 18h & Sábado e domingo das 15h às 18h

Venda e retirada de ingressos dos eventos do Vivo Rio.

link venda RJ

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2636343&includeOnlybookable=false&x10=1&x11=tina

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

25% de desconto sobre o valor da inteira para clientes Vivo Valoriza na compra de até 02 ingressos. Para comprovar seu cadastro no programa, basta enviar um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA. Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV, basta apresentar a última conta paga. Promoção válida apenas para bilheteria do Vivo Rio.

Desconto de 50 % para: estudantes; 3º idade; professores; assinantes da Gazeta c/ 1 acompanhante; associados ao cartão fidelidade (Cartão Clube Diskingressos&Uningressos) c/ 1 acompanhante.

Cidade           Belo Horizonte

Data   TBA

Dia      TBA

Local  Teatro Palácio das Artes

Endereço      Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte

Telefone       (31) 3236.7400

Site     fcs.mg.gov.br

Horário da Apresentação            21:00 h

Abertura da Casa   20:00 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Malab Produções

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         Site: https://www.eventim.com.br

 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

Plateia 1       R$ 300,00

Plateia 2       R$ 280,00

Plateia 3       R$ 250,00

 

Cidade           Porto Alegre

Data   02 de Julho de 2022

Dia      SABADO

Local  Salao Atos da Puc

Endereço      Av. Ipiranga, S/Nº - Partenon, Porto Alegre - RS, 90619-900

Telefone       51 3231.4142

Site     https://www.pucrs.br/cepuc/espaco/salao-de-atos/

 

Horário da Apresentação            20:00 h

Abertura da Casa   19:00 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Malab Produções

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         Site: em guicheweb.com.br

e na PUC Store - Living - Av. Ipiranga, 6681 - 360º - Partenon, Porto Alegre - RS, 90619-900

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

            Capacidade 

            1700 

                       

Plateia Baixa            520     R$ 345,00

Plateia Alta 623     R$ 325,00

Mezanino     487     R$ 295,00

                       

Total Sale Capacity            1700 

Reserva Tecnica     TBA   

Capacidade  1700 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA TOP CAT

Ana Paula Romeiro - 21 3283.8258 / 21 99601.3908

Apaula.romeiro@gmail.com

 

Top Cat Produções Artisticas  e Eventos Esportivos -   + 55-21-3150-2622 -  topcat@topcat.com.br -  WWW.topcat.com.br

Nenhum comentário