[News] DE VOLTA AOS 15 GANHA SEGUNDA TEMPORADA

 


                                                                   Trailer:



São Paulo, 21 de março de 2022 - Após voltar acidentalmente ao passado e bagunçar a vida de todo mundo, Anita e toda aquela deliciosa nostalgia do início dos anos 2000 vão retornar à Netflix. A série De Volta aos 15 acaba de ser renovada para uma segunda temporada, e agora terá dois viajantes no tempo - e mais tretas.

Com Maisa e Camila Queiroz como a protagonista Anita, respectivamente aos 15 e aos 30 anos, a trama inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira segue com produção da GLAZ Entretenimento para a Netflix. Também estarão de volta nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Antonio Carrara e Pedro Ottoni. Informações complementares sobre o elenco e o início das gravações da nova fase serão divulgadas posteriormente. 

Sobre De Volta aos 15, Temporada 1
De Volta aos 15 é uma produção divertida e emocionante que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem tinha uma grande expectativa em relação à vida adulta: queria sair do interior, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que, aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15! Anita tenta consertar a vida de todos ao seu redor, mas o problema é que cada mudança no passado impacta o futuro de todos - e nem sempre para melhor.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 222 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a GLAZ Entretenimento
A GLAZ é uma produtora que se dedica a criar séries, filmes e animações que divertem e emocionam o grande público. Filmes como Tô Ryca! e Cabras da Peste foram campeões de bilheteria no cinema ou ficaram no Top 10 dos serviços de streaming não só no Brasil, mas em vários países do mundo. Nossas séries também se destacam, tanto as animações, ficções e documentários, a exemplo de O Caso Evandro. A missão da produtora é agregar talentos, equipes e parceiros na criação de universos inesquecíveis para as mais variadas audiências.





Nenhum comentário