[News]Luan Santana lidera audiência na Globo e se torna assunto mais comentado na Web

Luan Santana lidera audiência na Globo e se torna assunto mais comentado na Web
Em noite histórica, cantor grava clipe e atinge mais de 30 milhões de pessoas com "Live Love", só na TV aberta

 Créditos: Gui Dalzoto
Sábado, 13 de junho, 22h30, a tela da Globo surge com o romantismo de Luan Santana em um cenário de tirar o fôlego. Ao som de “Chuva de Arroz”, o cantor deu inicio ao memorável especial "Luan Love em Casa", que ganhou transmissão também pelo Multishow, Globoplay e todas as plataformas digitais da emissora e do artista, entrando na lista dos assuntos mais comentados na internet.
Segundo dados da pesquisa em tempo real da Kantar Ibope Media, em São Paulo, a transmissão da "Live Love" rendeu 18,4 pontos de audiência à Globo. Para se ter uma ideia, o segundo lugar manteve média de 4,8 pontos na faixa das 22h31 às 23h41. E o sucesso, traduzido em números, destaca dados superlativos: mais de 30 milhões de telespectadores (projeção a partir de dados do Kantar Ibope em todo o Brasil);
18,4 pontos na Grande SP em média. Pico de 20.4 pontos.  (projeção do Kantar IBOPE)
30 posições nos trend topics no twitter
2 posições nos TTs mundiais no twitter
3 milhões de menções usando a tag no twitter.
Pico de 305 mil espectadores no Youtube (canal oficial, sem computar o do  Multishow)
1º lugar vídeos em Alta no Youtube.
13º lugar Vídeos em alta no mundo
26º em Portugal
+ de 100 mil comentários no Facebook
8 músicas no Top200 do iTunes da nova faixa "Asas"
Top 200 do Itunes Brasil - Posição 161
Top 50 do iTunes Portugal - Posição 29
 

LIVE LOVE - o especial:
"Foi um momento marcante e inesquecível. Bebi da fonte dos anos 80. Na produção, usamos sintetizadores dos anos 80 e, no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista. Interpretar grandes nomes do romantismo como o nosso Rei Roberto Carlos, Wando, Ed Sheeran e Elvis Presley me inspirou em tudo o que idealizo daqui para frente. E como foi prazeroso dar nova roupagem as minhas músicas e ainda mais especial lançar 'Asas', afirma Luan.
Vale ressaltar que "Asas", faixa inédita de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), ganhou registro de clipe em momento inédito na TV. Afinal, é a primeira vez que um artista faz este tipo de captação em live.
Além de levar divertimento em tempos tão difíceis e uma dose de qualidade e bom tom em romantismo, nesta semana dedicada aos namorados, a apresentação também teve como objetivo conscientizar e ajudar famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus. As arrecadações serão destinadas ao projeto "Fome de Música", que atende profissionais da área.
Além de depoimentos de fãs apaixonados, teve Kleber Toledo falando para Camila Queiroz. Depois, Gabriel Medina declarando o  seu amor a Yasmin Brunet. E ainda Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Ludmilla para Bruna e tantos outros.
"Live Love" promoveu ainda pedidos de casamento durante a transmissão. "Pedi a Jade em noivado num balão, mas éramos só nós dois. Pra milhões de pessoas, não sei se teria coragem", brincou Luan durante o especial.
Inspirado na estética e concepção musical dos anos 80, com cenário tecnológico, o show virtual contou com participações para lá de especiais, como a do padre Fábio de Melo, em "Aleluia", e de Luiza Sonza em "Tudo o que você quiser".
(Arleyde Caldi - Mtb 23331)
 
Créditos Fotos: Gui Dalzoto
 
PLAYLIST LIVE LOVE:
 
CHUVA DE ARROZ
ÁGUA COM AÇÚCAR
AMAR NÃO É PECADO
ESCREVE AÍ
FOGO E PAIXÃO
VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR
VELHA INFÂNCIA
TUDO O QUE VOCÊ QUISER
COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ
SINAIS
METEORO
BOA MEMÓRIA
QUANDO A BAD BATER
CANT HELP FALLING IN LOVE
PERFECT
ASAS - (lançamento)
DIA LUGAR E HORA
ACORDANDO O PRÉDIO
EU VOCÊ O MAR E ELA
MEU INVESTIMENTO
TE ESPERANDO
UM BEIJO
TANTO FAZ
TE VIVO
CHOQUE TÉRMICO
SOFAZINHO
É PRECISO SABER VIVER (FINAL)
VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR (BIS / GANHOU VOTAÇÃO)
PR/Caldi

Nenhum comentário