[News] Kassin lança álbum de remixes "Relix". Confira quem participa!


Enquanto prepara seu terceiro disco solo, finaliza o álbum de estreia de Jeza Kassin (duo com o rapper Jeza da Pedra) e produz nomes da MPB, Kassin – um dos mais influentes e respeitados nomes da música brasileira – lança ‘Relix’, disco colaborativo que traz remixes de faixas de ‘Relax’, seu segundo e aclamado álbum de estúdio. Após entrar em várias listas de melhores do ano, no Brasil e exterior, e concorrer ao Grammy Latino em 2019, o álbum continua rendendo bons frutos e parcerias.

O time de produtores e DJs presentes em ‘Relix’ inclui a multiartista americana Denitia, a banda de indie psicodélico Boogarins, o paraense Will Love (Gang do Eletro) e o britânico Tom Excell, frontman da banda Nubiyan Twist.

Ecoando a disco house dos anos 80, DJ Meme surfa com maestria no hit “Relax”, parceria acertada de Kassin com Alberto Continentino. A faixa também ganhou remixes espertos assinados por Balako (duo formado por Diogo Strausz e Rodrigo Peirão), Nave (Tropkillaz, Karol Conká) e Tranquilo Soundz, projeto liderado por Marcelinho da Lua.

O maranhense Ico dos Anjos entrega uma releitura criativa de “Digerido”, faixa que Kassin compôs com Sean O’Hagan (High Llamas, Stereolab), e o duo Comma21, formado pelos cariocas Hiroshi Mizutani e Sergiopí, pilota com elegância a indie “Coisinha Estúpida”, que traz Clarice Falcão dividindo os vocais com Kassin.

Ouça aqui:

Kassin é um dos músicos mais influentes e respeitados do Brasil. Em sua carreira solo, lançou os álbuns “Sonhando devagar” e “Relax”. Como produtor, já trabalhou com artistas como Caetano Veloso, Nação Zumbi, Los Hermanos, Vanessa da Mata e Adriana Calcanhotto, além de integrar os projetos Acabou La Tequila, +2, Orquestra Imperial e Jeza Kassin. Com o +2, formado com Moreno Veloso e Domenico Lancellotti, viu suas conexões internacionais se solidificarem, rendendo elogios como o do famoso DJ britânico Gilles Peterson, que o definiu como "o Brian Eno brasileiro”.

TRACK LISTING

1. Relax (Tom Excell Remix) feat. Tom Excell
2. Seria o Donut? (Sonho Americano Remix) feat. Boogarins
3. Sua Sugestão (Denitia Remix) feat. Denitia
4. Relax (DJ Meme Remix) feat. DJ Meme
5. Digerido (Ico dos Anjos Remix) feat. Ico dos Anjos
6. Relax (Will Love Remix) feat. Will Love
7. Coisinha Estúpida (Comma21 Remix) feat. Clarice Falcão, Sergiopí
8. O Anestesista (Tom Excell Remix) feat. Tom Excell
9. Momento de Clareza (Kassin Edit)
10. Relax (Balako Remix) feat. Diogo Strausz
11. Relax (Tranquilo Soundz Remix) feat. Marcelinho da Lua

12. Momento de Clareza (Nave Remix) feat. Nave




Nenhum comentário