[News] Bressan fará live no próximo domingo


Bressan fará sua segunda live no no próximo domingo, dia 28 de junho. O show intitulado “Será que Adivinha?” acontecerá a partir das 20h com transmissão pelo canal oficial do cantor no YouTube.

A apresentação ao vivo também será em comemoração ao aniversário do Bressan e contará com a participação especial do cantor Zain. 

A mistura de ritmos é um dos diferencias de Bressan. Na live ele irá aliar pop ao funk passando também sertanejo e grandes hits internacionais.

O setlist também conta com músicas escolhidas pelos seus fãs nas redes sociais. Confira algumas músicas já confirmadas: Será Que adivinha, “DVD Seu Churras” completo e versões internacionais como Justin  Timberlake, Bruno Mars, entre muito mais.

A live será no Kazulo, estúdio do cantor localizado na zona Sul de São Paulo. O show contará com dois ambientes, um será um cenário com banda e no outro o mais orgânico com um formato acústico. 

“Essa minha segunda live tem uma proposta diferente, entretenimento é a palavra. Trago musicalidade e entretenimento para meu shows e na nessa live vou explorar bastante disso, com uma mistura de funks e musica pop gringa. Espero vocês no domingo para cantaremos juntos e também para comemoramos meus 28 anos. Tenho certeza que será um dia inesquecível”, descreve Bressan. 

Live – Será que Adivinha 

Cantor: Bressan 

Participação Especial: Zain

Data: 28 de junho 

Horário: 20h 

Estilo musical: Pop

Link YouTube: https://bit.ly/LiveSeráQueAdivinha


Nenhum comentário