[News}Novidades Universal Music Christian Group

Gabriela Gomes lança o single e videoclipe de “Avante”



A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes apresenta hoje seu mais novo single, “Avante”. Composta pela cantora, a faixa inédita está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GabrielaGomesAvante .


Juntamente com a música, a cantora também faz o lançamento do seu videoclipe oficial, dirigido por Fill Rocha num estúdio em São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/JPXz_Ie8UPQ .


Um dia estava em casa, a melodia começou a vir na minha cabeça, comecei a cantar e surgiu a composição. Deus tem falado muito comigo que o momento que temos que viver é o agora, porque o ontem passou e o amanhã ainda não é real. O agora é o que temos em nossas mãos para viver e fazer. A música ‘Avante’ vem como um ânimo ‘Levanta, cara! Avante!’, você tem o agora e pode fazer sua história, não entrega os pontos. Viva o agora, viva o hoje e avante”, disse Gabriela sobre sua nova canção.

A cantora ainda complementa: “Essa música fala sobre quem Deus é. Tira sua visão de uma perspectiva frustrada, traída. Ainda que as circunstâncias estejam ruins, Deus continua se movendo, ele é grande e poderoso e rege a nossa vida. A mensagem dessa música conduz as pessoas a olhar para o alto na perspectiva de cima e não de baixo”.

Em março de 2018, Gabriela Gomes lançou a canção “Deus proverá”, seu maior hit, hoje 10 milhões de streams no Spotify e mais de 80 milhões de views de seu clipe no YouTube. No último dia 3 de junho, a cantora apresentou uma nova versão da música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeusProveraLive .  A faixa foi gravada em estúdio, num formato de live, registro que também gerou um novo videoclipe, também dirigido por Fill Rocha. Assista aqui: https://youtu.be/dHRAq_zGRbs .

No dia 17 de março, Gabriela apresentou a canção inédita “Madrugada”. Composta pela cantora e Samuel Messias, a faixa conta com a participação do pai da cantora, o aclamado cantor e compositor Marquinhos Gomes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Madrugada  . Na mesma data, a cantora também lançou o videoclipe, dirigido por Fill Rocha. Assista aqui:  https://youtu.be/0xVqhFWPeqo .




O cantor Eli Soares apresenta o clipe de “Corpo e família”, ao lado de sua esposa, Késia Soares



Chega hoje a todas as plataformas digitais o videoclipe da canção “Corpo e família”, de Eli Soares, que conta com a participação especial de Késia Soares, esposa do cantor. Assista aqui:  https://youtu.be/etth2UZZusg . O vídeo da canção foi extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio. Ouça e baixe aqui: https://www.youtube.com/user/Elisoul1 .

Eli Soares comentou sobre esse novo encontro musical com a esposa: “Essa já é terceira participação da Késia comigo. Essa música fala de união, corpo, família de Deus. Eu acredito muito no propósito de Deus com família. A ocasião foi uma ótima oportunidade para gravar essa canção ao lado da minha esposa, mãe dos meus filhos”. O cantor também falou sobre o que representa a família em sua vida: “Família é amar incondicionalmente, é respeitar, cuidar zelar uns pelos outros. Sermos unidos em só um pensamento e propósito de vida”.

No último dia 12 de junho, Eli também apresentou o vídeo da canção “Fruto de oração”, gravada em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A canção inédita foi gravada em formato acústico, em voz e violão. Assista aqui: https://youtu.be/dIsT2WDh10c 
.

No dia 3 de junho, Eli Soares ainda fez o lançamento da canção “Palácios”, composta por Pedro Braconnot, que traz a participação especial de Carlinhos Felix. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Palacios . Na mesma data, Eli apresentou o vídeo da canção, também extraído do DVD “Memórias 2”.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Corpo e família”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como Eu Sou, Crente que Ora, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, Me Ajude a Melhorar, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.




Padre Reginaldo Manzotti lança o vídeo de “Terço das santas chagas”


Padre Reginaldo Manzotti apresenta hoje o vídeo da faixa “Terço das santas chagas”. Assista aqui: https://youtu.be/iZfH-wfNw0M . A canção integra o repertório do recém-lançado DVD “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Assista aqui: https://youtu.be/iZfH-wfNw0M


Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, Naiara Azevedo, uma das potências do sertanejo feminino, e Gustavo Mioto, um dos cantores mais ouvidos do Brasil. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoDeInovar  .

Desde o último dia 5, todas as terças-feiras, Padre Manzotti tem lançado semanalmente os vídeos do novo DVD, em seu canal oficial, na VEVO. Assista a todos os vídeos no canal oficial de Padre Manzotti: youtube.com/Padremanzottivevo .

Essa é a primeira vez que um padre mistura música religiosa com eletrônico. Com 16 faixas, Padre Manzotti reúne sertanejo, country, arrocha, bachata, orquestra e até funk, além das batidas eletrônicas produzidas exclusivamente pelo DJ Alok. A produção musical e os arranjos inovadores são assinados por Ricardo Lopes. A direção artística de Sérgio Murilo Almeida conceitua o DVD, mostrando que inovação e evangelização podem caminhar lado a lado e atrair novos públicos. O projeto conta ainda com a direção de vídeo de José de Melo e a direção técnica de Jacques Junior.

Entre os destaques do repertório do DVD estão as já apresentadas faixas “Hora de Amar”, com a participação especial de Naiara Azevedo, “Vou para o alvo”, com a participação do DJ Alok, além da exclusiva faixa-bônus do produto físico, intitulada  “Terço das Santas Chagas”, devoção do sacerdote e da Obra Evangelizar é Preciso.

Foram 36 horas de montagem de uma mega estrutura, mais de 1.000 pessoas envolvidas direta ou indiretamente neste projeto, 12 câmeras, 4 caminhões de iluminação, um design moderno desenvolvido especialmente para esse projeto; são muitos os detalhes que transformam esse trabalho de evangelização pela música no maior DVD da carreira musical do Padre Reginaldo Manzotti.




O cantor Israel Salazar apresenta o vídeo de “PODE CHOVER”

No último dia 19, o cantor e compositor Israel Salazar apresentou o videoclipe da canção “Pode chover”. Assista aqui: https://youtu.be/F-b6jgp0yjg . A faixa integra o repertório do EP “Salazar ao Vivo”, lançado no último dia 12 de maio. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SalazarAoVivo .

Tive a inspiração para essa música imaginando que a nova geração precisa buscar pelas chuvas de bênçãos dos céus. Sou um eterno otimista e quando escrevi a canção gostaria que assim como podemos sentir o cheiro da chuva quando está chegando, as pessoas pudessem sentir o cheiro da chuva do céu, que não demora”, disse o cantor.

Juntamente com o lançamento do EP, o cantor também fez a estreia do videoclipe da faixa “No meio dos louvores” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeioDosLouvores), gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, sob a direção de Mike Lacerda.

O EP traz ao todo cinco faixas, que são canções de sucesso dos álbuns anteriores de Salazar: “Tudo o que me prometeu”, “Graça”, “Pode chover”, “No meio dos louvores” e o medley “A Vitória da cruz” / “Mais que vencedor”.




No último dia 3 de junho, Israel Salazar apresentou o videoclipe da canção “Tudo que me prometeu”, uma regravação do grupo Diante do Trono. Assista aqui: https://youtu.be/lA7nmPlpElM .

PR/ 

Nenhum comentário