[News] Marcos e Belutti prometem muito forró pé de serra no “Arraiá MeB”



No próximo sábado, dia 27 de junho, Marcos e Belutti fazem mais uma live solidária no Youtube da dupla. Dessa vez, será uma transmissão temática das festividades do mês junino e ganhou o título de “Arraiá #LiveMeB”. Na ocasião, além de relembrarem os velhos tempos com muito forró pé de serra, a dupla também presta homenagem aos AMIGOS, cantando o repertório completo do projeto, que retornou aos palcos em 2019.

Com direito a trajes, decoração e comidas típicas das festividades juninas, o “Arraiá #LiveMeB” será transmitido diretamente do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo/SP. “Escolhemos o CTN por alguns motivos, entre eles por ser um ambiente que remete ao forró e suas tradições e, também, por termos nos apresentado tantas vezes na casa e sempre sermos muito bem recebidos. Temos muito carinho por lá” diz Marcos. Já para Belutti, a ligação é um pouco mais antiga “eu cantava nos palcos do CTN aos domingos quando era criança. É uma lembrança muito gostosa que tenho dessa época e, quando piso nesse palco, parece que passa um filme na minha cabeça”. A live será solidária, como as outras já feitas pela dupla, e as doações serão destinadas as pessoas que mais necessitam nesse momento.

Marcos e Belutti vem recebendo muitos elogios quanto à escolha dos repertórios de suas lives. Dessa vez, prometem manter a tradição, mas também acrescentar algumas músicas novas e inusitadas. A dupla irá cantar seus maiores sucessos – que não podem ficar de fora – além de prestar uma homenagem aos AMIGOS, cantando o repertório do projeto que voltou no ano passado para uma turnê de 20 anos.  “Será um desafio e uma honra para nós poder prestar essa homenagem aos nossos grandes ídolos. Tem algumas canções desse repertório que nós nunca tocamos e estamos bem ansiosos para cantar pela primeira vez” comenta Belutti. Como será uma festa junina típica, Marcos e Belutti não podem deixar de fora o forró pé de serra e estão ensaiando grandes clássicos do ritmo para animar o público e colocar todo mundo pra dançar.

A apresentação do “Arraiá #LiveMeB” fica por conta da atriz Thaís Pacholek, esposa de Belutti, e tem seu início marcado para as 19h, no sábado, 27 de junho, sem hora para acabar. Acesse o link para ativar o lembrete da transmissão: https://bit.ly/ArraiaLiveMeB.




Nenhum comentário