[News]O cantor "W", vocalista da banda Grande Elenco se apresenta na 12ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa.



Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor "W" já fez inúmeros trabalhos relacionados a inúmeras expressões artísticas, dado à diversidade cultural carioca. Começou a tocar violão e compor aos 13 anos, mas foi aos 22 anos que se tornou profissional.

Atualmente é vocalista da Banda Grande Elenco, que toca músicas autorais e influenciadas pelo rock lírico inglês, destaque para as músicas Truth e Disguise. Paralelamente, canta solo, onde se expressa de forma mais acústica e orgânica, com influência do folk e do blues.

"W" canta no dia 10/7, às 17:30 hs, via Instagram @wneto22 e no repertório estão:  "Nem um Dia", "O Jeito é não Ficar Só", "Epifania", "Truth", "Prefácio em Faroeste" e o lançamento "Disguise".

A situação do mundo segue tensa, nunca é demais falar: “#fiqueemcasa”! Porém, mesmo com tais incertezas e questionamentos, por enquanto a melhor resposta está nas artes, em viver cultura em casa. Seja lendo, escutando discos e assistindo filmes e/ou as lives que seguem como excelentes iniciativas culturais para o momento. Todos ganham, músicos, poetas, atores e o público. 
Uma dessas iniciativas é o Festival #ZiriguidumEmCasa que chega à sua décima edição. A ideia surgiu logo no início da quarentena graças a um bate-papo entre o cantor, compositor e ator Claudio Lins e o jornalista Beto Feitosa. Na produção do evento estão a assessora de imprensa Ana Romeiro e a produtora Maria Braga. Já passaram pelo evento nomes como Leila Pinheiro, Hamilton de Holanda, Folks, Baby do Brasil, Biquini Cavadão, Detonautas, Marcos Valle, Gabriel Moura, George Israel, Pedro Luís, Roberta Campos, Roberta Sá,  e Isabella Taviani, Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc.


Redes Sociais:

Paula Ramagem

Nenhum comentário