[News]Lua, aposta do hip hop e pop urbano, estreia clipe de "Sei Que Cê Quer"

 https://lnk.to/LuaSeiQueCeQuer

LUA, APOSTA DO HIP HOP E POP URBANO, ESTREIA CLIPE DE “SEI QUE CÊ QUER”
Concebido totalmente no período de quarentena, registro foi gravado em casa, com direção via chamada de vídeo e apoio do namorado, responsável por captar algumas das imagens


Depois de estrear o single “Sei Que Cê Quer”, a expoente artista carioca Lua, lança, no canal oficial da artista no YouTube, nesta terça-feira, dia 23 de junho, um clipe inédito para a faixa. A lírica afiada e moderna da artista, que vem conquistando um público cada vez maior, reforça o som moderno da cantora ao misturar o pop urbano com o hip hop. Uma produção deste período de quarentena, a faixa autoral, com beat e produção da Joint Music e colaboração do prestigiado Carlos do Complexo (reconhecido nacional e internacionalmente por trabalhos com Yoún e Sango, para citar alguns) e Dudu Kaplan, teve o clipe inteiramente gravado por Lua, com o apoio do namorado, Slim, responsável por captar as imagens e Alberto Aguinana, que apoiou à distância, por chamada de vídeo. O roteiro é assinado inteiramente pela artista.

Clique e assista agora ao clipe de “Sei Que Cê Quer”:

Para que o registro fosse feito, luzes de apoio e uma câmera foram suficientes. Nas imagens, Lua aparece em diversos cenários da casa, em closes e planos abertos. Como Lua está passando a quarentena com o namorado, ele participou da gravação ao assumir as filmagens, operando e dirigindo ela, quando em frente às câmeras. Alberto Aguinaga deu todos os apoios de direção para a artista por vídeo chamada, conferindo as configurações da câmera e analisando os enquadramentos. Lua quem cuidou dos cenários, roterizou o clipe, dirigiu as fotografias de still, cuidou da maquiagem e assinou o styling em conjunto com Doug de Fátiama. Direcionamentos e takes foram previamente combinados pela internet, durante uma reunião de equipe, e o clipe foi gravado em dois dias, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


“Foi um verdadeiro desafio continuar produzindo conteúdo audiovisual nesta quarentena e particularmente diferente pra mim, porque eu, de verdade, amo gravação de clipe, correria de set com todo mundo junto, mas, foi muito, muito lindo, fiquei extremamente orgulhosa com o resultado final, o processo todo foi muito gostoso de pensar em cada detalhe, e acabamos descobrindo alguns dons aqui em casa com esse trabalho. ‘We made it’ é o sentimento”, celebra Lua sobre o resultado.
 
O lyric vídeo de “Sei Que Cê Quer”, lançado junto com a faixa, também foi inteiramente concebido e produzido também à distância, junto com o artista Bruno Barbosa, responsável por assinar a direção da obra diretamente de Brasília (DF). Na estreia, ele comentou sobre o processo: "essa produção de conteúdo à distância não substitui perfeitamente a presencial, mas, certamente, é o mecanismo que temos para continuarmos nos expressando. Neste difícil período, o qual estamos vivendo, é importante que a gente busque alternativas que dinamizem o mercado e viabilizem a oferta de conteúdo de qualidade pro fã". 

Se você não conferiu o lyric vídeo de “Sei Que Cê Quer”, veja aqui:


As raízes de Lua estão impregnadas na música. “Sei Que Cê Quer” é  o real reflexo da história da cantora, criada na Zona Oeste carioca, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influência a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana. Após assinar com a Warner Music Brasil, ela se apresentou durante o Rock in Rio 2019, no stand da companhia em parceria com a Mix FM. Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico de 2020, “Sei Que Cê Quer” chega para reforçar este status. Lua vem numa crescente exponencial, mostrando crescimento constante desde os já lançados singles “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho, “Resiliência” e a mais recente “Ver e Crer”.
 
Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a maior inspiração para as composições. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a a arte plural da cantora, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico.


A voz de “Guerra Fria”, primeiro single solo do Luan:
 Lua emprestou sua voz para “Guerra Fria”, single de estreia solo do Luan. A faixa foi lançada na última sexta-feira, dia 12 de junho. Hoje com mais de 1,2 milhões de streams e mais de 1,9 milhões de visualizações no clipe oficial, a música é sucesso no cenário pop e R&B.


Ficha técnica – clipe “Sei Que Cê Quer”:

Gravadora: Warner Music Brasil
Produção executiva: MangoLab
Roteiro: Lua
Direção: Alberto Aguinaga, Lua e Slim
Direção de fotografia: Lua
Coordenação de produção: Matheus Salgado
Make: Lua
Styling: Doug de Fátima e Lua
Filmagem: Slim
Edição e cor: Gabriel Solano
Direção de Still: Lua
Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/luadoceu__
Facebook:http://www.facebook.https//www.facebook.com/pages/category/Musician-Band/Lua-Rodilhano-489022048243850/
Instagram:https://www.instagram.com/lua.do.ceu/?igshid=1cg3ltwmtjl0k


PR/WMB

Nenhum comentário