[News] Instituto Trovadores Urbanos lança campanha Sarau do Tricô com live nesta segunda feira, dia 29.6 ás 17h

Nessa segunda, dia 29 de junho, às 17 h uma Live com os Trovadores Urbanos convidará tricoteiras de todos os cantos a participarem do Sarau do Tricô. Em meio a muita cantoria, as participantes farão quadradinhos de tricô ou crochê, 15x15, para a confecção de colchas que serão vendidas e o dinheiro arrecadado dessa venda será usado para comprar cobertores para idosos carentes da cidade de São Paulo.

Durante a Live, os Trovadores conversarão com a Sandra Regina Gomes, da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da prefeitura de SP, que contará sobre a situação do idoso nas ruas e abrigos da cidade.

O Instituto Trovadores Urbanos tem diversos parceiros em ações solidárias. Com a Level Group, o instituto se uniu para arrecadar e distribuir cestas básicas para famílias carentes de Cidade Ademar. Através da parceria com o Projeto Velho Amigo, de Regininha Moraes, os Trovadores Urbanos fornecem saraus gravados em vídeos para 18 Instituições para Idosos em São Paulo. Com o Portal da Terceira Idade, o grupo participa de Lives e eventos especiais para a Terceira Idade. E com o Instituto  Cacau Show, o grupo mantem um polo de musicalização com Escola de Trovadores para 80 crianças de Itapevi.
A Live “Sarau do Tricô” acontecerá dia 29 de junho ( segunda), às 17h no Facebook e no Instagram dos Trovadores Urbanos.
www.trovadoresurbanos.com.br

Facebook: Trovadores Urbanos
Instagram: @trovadoresurbanos



Nenhum comentário